B!NewsElencoMusicaisSão Paulo

Carol Costa será Roxie Hart em nova montagem de “Chicago” no Brasil

Atriz dividirá o palco do Teatro Santander com Paulo Szot e Emanuelle Araújo em janeiro de 2022.

Após pouco mais de um ano, desde que os primeiros nomes da segunda montagem de “Chicago” no Brasil foram anunciados, Carol Costa é divulgada em seu novo desafio profissional. A atriz fecha o trio de protagonistas da produção, que estreia dia 20 de janeiro de 2022, no papel de Roxie Hart. Carol dividirá o palco com Emanuelle Araújo, primeiro nome anunciado do espetáculo e que viverá a dissimulada Velma Kelly, e Paulo Szot, intérprete do advogado Billy Flynn, atualmente vivendo o papel na Broadway.

Carol vem se destacando em trabalhos recentes, como o emblemático “Cangaceiras, As Guerreiras do Sertão” e “Chaves – Um Tributo Musical”, espetáculo onde pôde explorar sua veia cômica no papel de “Chiquinha”, um dos personagens da televisão mais amados pelos brasileiros, e que lhe rendeu indicações de Melhor Atriz Coadjuvante em importantes prêmios do gênero como Bibi Ferreira e Destaque Imprensa Digital.

Dirigido por Tânia Nardini, “Chicago” contará com um elenco escolhido a partir de audições, realizadas em 2019. A obra é uma das mais conhecidas no meio teatral e se tornou o segundo espetáculo há mais tempo em cartaz na Broadway, atrás apenas de “O Fantasma da Óper”. Tamanho desempenho rendeu também uma adaptação cinematográfica em 2002, estrelada por Renné Zellweger e Catherine Zeta-Jones como Roxie Hart e Velma Kelly respectivamente. No Brasil, o espetáculo teve sua estreia em 2004, tendo à frente de seu elenco Danielle Winits, Adriana Garambone, Daniel Boaventura e Selma Reis.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar