B!CultDisneyElencoSérieTV e Streaming

Série musical “O Coro: Sucesso, Aqui vou eu”, dirigida por Miguel Falabella, estreia no Disney+ em 2022

Universo do teatro musical chega ao streaming com Falabella, Sara Sarres e grande elenco.

O Disney+ anunciou oficialmente o início das gravações da nova série musical “O Coro: Sucesso, Aqui vou eu” (El Coro: Fama, allá voy), uma superprodução brasileira dirigida por Miguel Falabella – que também assina o roteiro ao lado de Rosana Hermann – e Cininha de Paula, que reuniu um time de estrelas conhecidas dos palcos para contar uma história original e repleta de referências do universo do teatro musical. Com lançamento marcado para 2022, o projeto é um conteúdo Disney+ Original Productions realizado pela Formata Produções e Conteúdo e Nonstop.

Com 450 minutos de muitas histórias e muita música, a primeira temporada será dividida em 10 episódios e toda ambientada em São Paulo, que há 20 anos abriga as maiores produções do país. A série foca na busca pelo sonho e na força da expressão pessoal através da Arte, e gira em torno de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que, ao terem conhecimento sobre um teste de elenco para uma companhia de teatro, encontram ali uma chance para resgatar os antigos sonhos e lutar por uma vaga no mercado.

A trama se desenrola após serem aprovados em uma primeira etapa, que leva os talentosos atores-cantores a mergulharem em um mundo novo, de deslumbre, descobertas, desafios e superações, abordando temas como relacionamentos amorosos, assombramentos do passado e o medo da reprovação nas últimas fases das audições.

Miguel Falabella como Renato ao lado dos atores Guilherme Magon e Ester Elias em cena de “O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu” – Foto: Disney / Divulgação Oficial

À frente do elenco estão Miguel Falabella como o produtor Renato, Sara Sarres como Marita, Karin Hils como Marion, Lucas Wickhaus como Jorge, Daniel Rangel como Leandro, Mica Diaz como Alícia, Gabriel Hipólito como Reginaldo, Graciely Junqueira como Ivone, Carolina Amaral como Antonia, Rhener Freitas como Maurício, Gabriella Di Grecco como Nora, Bruno Boer como Sissy, Guilherme Magon como Artur e Magno Bandarz como Fernando. Nomes como Ester Elias, Letícia Soares, Luci Salutes, Lilian Valeska, Renata Vilela e Rafael Machado também estão na temporada, que será embalada por uma trilha-sonora essencialmente brasileira, mesclando canções originais com sucessos de nomes como Pixinguinha, Raul Seixas, Rita Lee, Chico Buarque, entre outros, além de revisitar os clássicos dos Festivais de MPB e da Jovem Guarda.

Em exclusiva ao B!, a atriz Sara Sarres – atualmente em cartaz como Sra. Bucket em “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”, celebrou o projeto.

“Eu sempre sonhei em trabalhar na Disney e sempre sonhei em fazer algo no audiovisual que fosse dirigido pelo Miguel, e nem nos meus sonhos mais loucos pensei que essa junção aconteceria dessa forma. Além de ser uma missão da minha vida, levar o teatro musical para o mundo – pois considero assim todo o meu trabalho dos últimos 20 anos e ainda mais daqui para frente -, poder levar, através da série, esse universo todo e também o melhor da música brasileira para o streaming e outras mídias, é um sonho duplamente realizado. Eu não poderia estar mais feliz!”.

Sara Sarres é Marita na série musical “O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu” – Foto: Disney / Divulgação Oficial

Veja mais fotos da produção, ainda sem data de estreia:

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar