B!CultFilmes MusicaisTV e Streaming

Versão cinematográfica de”Everybody’s talking about Jamie” chega ao Amazon Prime

Filme é inspirado no musical sucesso de West End e estreia no streaming com canção exclusiva

Após longa espera do público, a adaptação do musical “Everybody’s Talking About Jamie” estreia hoje no serviço de streaming Amazon Prime. Inspirado em uma história real, o espetáculo que deu origem ao filme conta a história de Jamie New (Max Hardwood) um adolescente que sonha em se tornar uma drag queen famosa durante seu último ano do Ensino Médio na Inglaterra.

Para alcançar esse objetivo, ele conta com o apoio de sua mãe (Sarah Lancashire) e de sua melhor amiga Pritti (Lauren Patel) e da drag Miss Loco Chanelle (Richard E. Grant). No entanto, ele terá que enfrentar o preconceito dos outros estudantes, da comunidade local e de seu pai (Ralph Ineson).

O filme tinha previsão de estrear nos cinemas em fevereiro deste ano, mas por conta da situação da pandemia de covid-19 e início da vacinação pelo mundo, a estreia da adaptação sofreu alterações, com lançamento exclusivo pela Amazon Prime.

A trama é inspirada no documentário “Jamie: Drag Queen at 16“, produzido e distribuído pela BBC. A narrativa conta a saga de Jaime Campbell, que no dia da sua formatura, decidiu  ir de vestido ao invés do terno. O jovem documentou todo o processo que rendeu o média-metragem da emissora britânica, com relatos de episódios de homofobia, preconceito no próprio seio familiar e bullying e como Campbell passou por todo esse momento em sua juventude.

EVERYBODY’S TALKING ABOUT JAMIE. – (Pictured) Max Harwood as Jamie New and Richard E. Grant as Loco Chanelle. © 2020 20th Century Studios. All Rights Reserved.

O público poderá conferir nas telas a adaptação dirigida por Jonathan Butterell, responsável também pela peça original. O longa musical é estrelado pelo britânico Max Harwood, que faz sua grande estreia profissional ao lado de nomes como Richard E. Grant no papel do mentor Hugo, Sarah Lancashire como a compreensiva mãe de Jamie, Margareth New, Shobna Gulati como Ray, Sharon Horgan como Miss Hedge, e Ralph Ineson. O roteiro é escrito por Tom MacRae, que também assina a trilha junto de Dan Gillespie Sells, e a direção de figurino é de Guy Speranza, responsável por todo brilho e glamour que se espera nas cenas.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar