B!WorldMusicais

Paulo Szot anuncia retorno à Broadway em “Chicago”

Ator também fará parte do elenco da montagem brasileira do musical

O ator Paulo Szot estará de volta aos palcos da Broadway como um dos protagonistas do musical Chicago no Ambassador Theatre a partir do próximo dia 14 de setembro. Paulo viverá o manipulador advogado Billy Flynn nesta produção que marca a reabertura dos teatros da Broadway depois de meses fechados por conta da pandemia. Paulo tem uma carreira sólida na ópera, além de colecionar prêmios teatrais por sua atuação em “South Pacific”, encenado em Nova York em 2008.

O ator já havia sido anunciado para o papel no começo de 2020, mas por conta da impossibilidade dos teatros se manterem abertos não chegou a estrear. A novidade foi divulgada em seu perfil no Instagram, onde o artista entregou uma notícia: a de que interpretará o mesmo personagem na próxima montagem de “Chicago” no Brasil, antes prevista para estrear em 2020 e ainda sem data de retorno anunciada.

Esta montagem terá a atriz e cantora Emanuelle Araújo como a personagem Velma Kelly. Por hora, estes são apenas os dois únicos nomes divulgados pela produção até o momento. A empresa responsável por esta nova montagem é a EGG Entretenimento, a mesma que trouxe “A Pequena Sereia”, a remontagem brasileira de “My Fair Lady”, (estrelada pelo próprio Szot) e mais recentemente (2019) a primeira versão nacional de “Sunset Boulevard“, estrelada por Marisa Orth.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!