B!CultFilmes MusicaisTelevisão

Nick Jonas viverá Frankie Valli em adaptação do musical “Jersey Boys” para TV

Novidade foi confirmada pelo próprio Valli no começo de 2021. Produção segue em fase de gravações

Nick Jonas, um dos irmãos ex-integrantes do grupo “Jonas Brothers” está prestes a retornar ao universos dos musicais em um projeto novo. O cantor viverá o líder do grupo “The Four Seasons”, Frankie Valli, na adaptação para televisão do musical “Jersey Boys”, ainda em fase de gravações. O projeto é mantido sob certa discrição e pode ser confirmado apenas no começo deste ano, quando o próprio Frankie Valli confirmou o lançamento do telefilme, anunciado na mídia norte-americana como um “evento de streming”.

“Jersey Boys” é um musical que estreou na Broadway em 2005 e que narra a trajetória dos integrantes do “Four Seasons”, apresentando todas as dificuldades rumo ao estrelato do grupo que lançou canções icônicas como “Can’t Take My Eyes Off You”, gravada inclusive por Frank Sinatra. Em 2014, o espetáculo foi adaptado para os cinemas sob a direção de Clint Eastwood. A versão teatral encerrou sua montagem na Broadway em 2017 após 12 anos de ininterruptos de apresentações.

Contudo, as versões off-Broadway e internacionais do espetáculo continuaram e uma produção do circuito alternativo de Nova York encenada em 2019 contou com participação da neta de Frankie Valli, Olivia Valli, que interpretou sua avó, Mary Delgado.

A versão televisiva de “Jersey Boys” ainda não tem previsão de estreia ou mais informações a respeito do elenco. Recentemente, jornais e portais norte-americanos divulgaram que Nick Jonas foi visto em gravações para a produção na cidade de Clevand, estado de Ohio.

Embora seja conhecido no mercado de música pela carreira solo e pelo trio composto com seus outros dois irmãos – Kevin e Joe – Nick já fez diversas participações em séries de TV, como “Scream Queens”, de Ryan Murphy e musicais. No Broadway, o também ator protagonizou o musical “How to Succeed in Business Without Really Trying (“Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”). Além do musical de palco, Nick vive o personagem Marius Pontmercy, um dos protagonistas de “Les Misérables” no concerto de 25 anos do espetáculo.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!