B!CultCinemaCinemaFilmes Musicais

Filme de “Dear Evan Hansen” chega aos cinemas em setembro de 2021

Ben Platt reprisa papel-título que rendeu seu primeiro prêmio na Broadway

A Universal bateu o martelo para o lançamento de mais uma adaptação da Broadway para os cinemas. A versão cinematográfica de “Dear Evan Hansen“, vencedor do Prêmio Tony de Melhor Musical em 2017, chega aos cinemas em 24 setembro deste ano pelas mãos da Universal, que assinou um acordo com a rede de distribuição AMC e Cinemark. O acordo prevê que em pouco mais de duas semanas após estreia nos cinemas, o estudio possa lançar produtos no formato on demand  sem sofrer boicote de outras empresas de cinema.

O papel-título será reprisado por Ben Platt, que ganhou também um Tony – o seu primeiro – por sua atuação no musical da Broadway. Outros nomes confirmados no elenco são Kaitlyn Dever, Amandla Stenberg, Amy Adams e Julianne Moore.

Conheça o elenco da versão cinematográfica de Dear Evan Hansen

A direção é de Stephen Chbosky, com roteiro de Steven Levenson, autor do espetáculo e também premiado pelo texto no Tony Awards de quatro anos atrás. A produção é de Marc Platt, pai de Ben Platt e conhecido produtor da Broadway, tendo no currículo o fenômeno “Wicked”, além de também ter produzido outro filme musical: La La Land. O longa manterá as canções da dupla Benj Pasek e Justin Paul e por hora não há informações sobre uma canção original para a versão cinematográfica.

Dear Evan Hansen conta a narrativa de um adolescente que sofre de transtorno de ansiedade social e se envolve em uma questão complicada ao mentir e se dizer amigo de um outro jovem que suicidou-se para poder se aproximar da irmã dele e também ganhar atenção de outros companheiros estudantis. A situação foge do controle ao viralizar na web e o jovem precisa decidir como lidar com suas próprias escolhas.

Veja o trailer aqui!

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!