B!CultDisneyMúsicaTrilha SonoraVídeos

Disney lança clipe da música-tema do live-action ‘Mulan’, cantada por Sandy

Cantora participou também da trilha sonora da animação em 1998

Após 22 anos do lançamento de ‘Mulan’, a cantora Sandy voltou a ser a escolhida para interpretar a música-tema do novo live-action da Disney. A estrela, que já havia gravado a icônica “Reflexo” para a animação nos anos 90, é a responsável agora por apresentar em português a canção original ‘Lealdade Coragem e Fé’ (Loyal Brave True), cantada em inglês e espanhol por Christina Aguilera, que, assim como Sandy, também eternizou a versão de ‘‘Reflection’ no desenho.

Com as versões estrangeiras divulgadas em março, quando a Disney ainda seguia seu cronograma inicial de estreia do filme, ficou para hoje, 20, o lançamento da versão brasileira, que ganha também um clipe oficial, mistura imagens da performance da cantora, entre luzes e lanternas chinesas, com cenas do filme – que poderá ser visto a partir de 4 de dezembro no Disney+, plataforma de streaming recém lançada no país. O longa estará disponível sem custo adicional.

Confira o clipe da música, produzida por Jamie Hartman, que também assina a composição junto de Harry Gregson-Williams, Rosi Golan e Billy Crabtree:

Link da música: https://disneymusic.co/LBTMulanBPort

“Quando soube do convite da Disney pra gravar a nova versão em português da trilha de Mulan, disse ‘sim’ na mesma hora! Foi uma experiência maravilhosa estar, mais uma vez, envolvida musicalmente com o filme, mais de duas décadas depois, já que eu havia gravado, em 1998, duas músicas pra primeira versão do filme. Adorei interpretar “Lealdade Coragem Verdade” e não vejo a hora de assistir a esse live-action tão esperado”, diz Sandy em comunicado oficial.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!