B!CultInfantilMúsicaMusicaisOnlineYouTube

Edição Kids-Teen do Festival Online ‘Minha Vez de Brilhar’ anuncia 21 selecionados

Atração tem parceria com o programa digital 'Teatro Musical Canta'

O Festival Online de Teatro Musical ‘Minha Vez de Brilhar’, que vem movimentando talentos pelo país há duas edições, se prepara para iniciar a primeira voltada especialmente para jovens talentos, com idade entre 9 e 15 anos. Entre dezenas de inscritos, 21 foram selecionados pela produção de elenco da atração que, diferente das realizadas anteriormente, não beneficiará apenas um ganhador pelo voto popular e outro pelo voto do público, mas sim seis finalistas, que terão como premiação a chance de se apresentar no programa digital ‘Teatro Musical Canta’, sucesso na internet há seis meses.

Com um novo júri técnico convidado e um novo formato de avaliação, esta edição contará com o olhar profissional e os feedbacks de três grandes nomes do teatro musical, Sara Sarres, Ivan Parente e Beto Sargentelli, conhecidos por encabeçarem grandes produções em São Paulo, e que assumirão a missão de auxiliar três diferentes grupos ao longo de três semanas, de onde sairão dois eleitos – sendo um pelo jurado da semana e outro pelo voto popular -, através do Instagram do perfil do Acesso Irrestrito, veículo realizador do Festival.

A oportunidade de contato com o jurado, todos arte-educadores, pode ser considerada o grande diferencial do Festival, uma vez que todos os candidatos passam por uma avaliação especial individual, recebendo dicas e orientações valiosas do técnico da semana, e que poderão auxiliar no concorrido mercado de teatro musical.

Conheça os selecionados da 3ª edição:

Grupo Ivan Parente – Apresentação dia 04 de novembro – 20h

Bia Brandão
Gigi Minato
Isabela Camargo
Lorena Castro
Paola Rabetti
Sofia Caram
Thomas Baldy

Grupo Sara Sarres – Apresentação dia 11 de novembro – 20h

Amanda Brentan
Ashley Bernardi
Isadora Santana
Manuela Macedo
Mariana Di Giacomo
Natália Calanca
Sam Sabbá

Grupo Beto Sargentelli – Apresentação dia 18 de novembro – 20h

Amanda Góes
Ana Clara Martins
Bibiana Demore
Isa Ortunho
Lívia Peruzza
Maria Clara Carneiro
Paola Castro

O Prêmio

Os seis nomes escolhidos ao final de todas as etapas estarão automaticamente convidados para integrar a edição especial do programa ‘Teatro Musical Canta – Kids Teen’, que terá como tema de repertório musicais do gênero ‘Broadway Family’. A atração, que colhe frutos de seis edições anteriores homenageando grandes nomes da música pop internacional, já reuniu quase 100 artistas dos palcos, entre novos talentos e talentos já conhecidos dos palcos, e tornará esta uma oportunidade especial para os jovens selecionados, que terão a chance de se apresentar virtualmente junto de seus jurados e outros artistas convidados. O programa vai ao no dia 29 de novembro, às 20h, pelo YouTube do canal Sessão Popular, idealizador da atração.

 

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!