MusicaisSão Paulo

“Summer – Donna Summer Musical” marca reestreia para 2021

Espetáculo fará temporada em São Paulo a partir de janeiro até a 18 de abril

A corrida pela retomada da Cultura após a pandemia segue com mais uma grande produção dando a largada para 2021. A biografia musical de Donna Summer marcou seu retorno para 14 de janeiro do próximo ano no Teatro Santander (o mesmo marcado para a estreia de 2020). Segundo o comunicado, o espetáculo seguirá em cartaz até 18 de abril e as vendas para a nova temporada devem ser retomadas a partir de temporada.

Summer – Donna Summer Musical conta a trajetória da rainha da disco music, interpretada em três momentos da sua vida por três atrizes: Karin Hils, que retorna aos grandes musicais depois de viver Deloris Van Cartier, em ‘Mudança de Hábito’, em 2015, e que viverá a fase chamada de ‘Diva Donna’, Jeniffer Nascimento que, entre novelas e o comando de programas de TV, retorna aos palcos após ter soltado a voz no musical ‘Divas’, em 2016, vai viver a fase ‘Disco Donna’, enquanto a soprano Amanda Souza será a cantora homenageada em sua fase mais jovem. A direção do musical é de Miguel Falabella

O comunicado oficial da produção também deixa claro que serão tomadas todas as precauções para evitar que público, elenco e equipe técnica sofra algum tipo de contágio do novo coronavírus.

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar