Conheça o elenco brasileiro da comédia musical “Mudança de Hábito”

A divina comédia musical da Broadway, “Mudança de Hábito”, está em fase de ajustes finais para sua grande estreia no Teatro Renault. Marcada para 05 de março e com ingressos à venda desde o dia 01 de dezembro, a produção que substituirá o marco “O Rei Leão” chega ao país em uma parceria entre a estrela Whoopi Goldberg e Stage Entertainment com a Time For Fun, e estará sob a direção de Jerry Zaks, a direção residente de Fernanda Chamma, e a direção musical de Chris Babbage e residente de Vânia Pajares.

Estrelado por Karin Hils, no duplo papel de Deloris Van Cartier e Irmã Mary Clarence, o espetáculo trará em cena mais 30 atores, cantores e bailarinos que darão conta de uma trilha sonora marcante, inspirada nos estilos musicais da Motown (soul e funk), passando por influências de Barry White, até grandes temas da disco music. A trilha sonora original tem músicas do compositor Alan Menken, letras de Glenn Slater, com versões de Bianca Tadini e Luciano Andrey, e texto de Cheri e Bill Steinkellner.

A equipe criativa conta ainda com as coreografias de Anthony Van Laast, os cenários de Klara Zieglerova, figurinos de Lez Brotherston, design de luz de Natasha Katz, design de som de Peter McBoyle, supervisão musical de Michael Kosarin, orquestração de Doug Besterman e os arranjos de dance music de Mark Hummel.

Em ordem alfabética, conheça o elenco e seus personagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Saiba mais: http://musicalmudancadehabito.com.br/

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s