B!CultFilmes MusicaisSérieTV e Streaming

Zoey’s Extraordinary Playlist entra para o catálogo do Globoplay

Série musical estrelada por Jane Levy traz repertório musical pop extenso e variado

O Globoplay vem buscando a expansão do catálogo de atrações para diferentes públicos. E, para os fãs de musical, o serviço de streaming da Rede Globo acabou de adquirir os direitos da primeira temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist (Zoey e Sua Fantástica Playlist), estrelada por Jane Levy (de “Suburgatory“) e produzida originalmente pela NBC. A trama conta a estória de Zoey, uma programadora que não gosta de música e ainda apresenta sinais de claustrofobia.

Tudo muda quando ela precisa fazer uma ressonância e para acalmá-la, oferecem música. Acontece um problema durante o exame e ela sai do mesmo com a habilidade de escutar o que as pessoas sentem por meio de números musicais de canções pop – SIM! com direito a números coreografados e reinterpretações de hits como “True Colors” (Cindy Lauper) “Help” (Beetles) e até “Con te partirò”, do tenor italiano Andrea Bocelli.

A série em sua primeira temporada um repertório musical verdadeiramente caleidoscópico, que inclui sucessos de nomes mais recentes também, como Miley Cyrus, Meghan Trainor, Shawn Mendes, além de abraçar ainda clássicos da Broadway como “Superstar”, de “Jesus Cristo Superstar”.

Além de Jane Levy, o elenco da série traz rostos conhecidos para quem assistiu “Glee”. Alex Newell, que interpretou Unique na atração escrita por Ryan Murphy, volta ao universo musical depois de uma bem sucedida passagem pela Broadway em “Once On This Island“. Newell interpreta Mo, vizinho genderfluid de Zoey que a ajuda a lidar com seu novo “dom”. Zoey’s Extraordinary Playlist conta ainda com Skylar Astin, Peter Gallagher, Mary Steenburgen, Lauren Graham, Andrew Leeds, Alice Lee, Michael Thomas Grant.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!