B!CultMusicaisTV e Streaming

Estamos Aqui Produções exibirá espetáculos em formato streaming

Programação contará com sucessos da Broadaway como "A Cor Púrpura" e "Quase Normal"

O sonho de muitos fãs de musicais nessa quarentena está prestes a se tornar realidade. A produtora Estamos Aqui realizará um festival digital e disponibilizará seu catálogo de espetáculos para serem assistidos online, mediante pagamento.

Entre os espetáculos que poderão ser vistos, estão as montagens nacionais de “A Cor Púrpura” e “Quase Normal“, sucessos da Broadway que foram encenados no Brasil pela produtora.Também estarão produções nacionais como “4 Faces do Amor“, com canções de Ivans Lins, além de peças como “O Dia que Raptaram o Papa”.

Projeto levantará fundos para profissionais do teatro impossibilitados de trabalhar

 

Veja a programação: 

Foto: Cynthia Salles

14/10 e 18/10 – “A Cor Púrpura“, a recente e premiada montagem brasileira estrelada por Letícia Soares

21/10 – “4 Faces do Amor” (primeira montagem)  Estrelada Gottsha, Cristiano Gualda. Mauricio Baduh e Adriana Quadros a comédia musical conta a história de vida e paixão entre os personagens Duda e Cacau, representados por quatro atores que se desdobram para viverem e se apaixonarem nas diversas possibilidades de uma relação a dois,

25/10 – “Dalva e Herivelto – Eu Não Posso Lembrar Que Te Amei” –  A peça é o encontro e briga musical de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins, contados e cantados brilhantemente por Sylvia Massari e Tadeu Aguiar.

28/10 – “4 Faces do Amor” – (segunda montagem) – com  Jarbas Homem de Mello Amanda Acosta André Dias Sabrina Korgut.

1/11 – “O Dia Em Que Raptaram o Papa” – comédia brasileira mais encenada no mundo, tem texto de João Bethencourt, direção de Tadeu Aguiar, filmada por Paulo Severo e conta no elenco com Débora Olivieri, Rogério Froes, Marcos Breda, Renato Rabelo, Renan Ribeiro, Silvio Ferrari, Sabrina Miragaia, Fabio Bianchini e Bruno Torquato.

4/11 – “Despertando para Sonhar” –  com direção de Tadeu Aguiar, texto de Eduardo Bakr, filmagem de Paulo Severo e tem no elenco Vitor Thiré e Eduardo Bakr. Ambientado em um estúdio de cinema, A ação gira em torno de Ícaro, um jovem que sai de casa por não conseguir se entender com seus pais. Em sua fuga ele toma o metrô, onde, por problemas técnicos, acaba ficando preso. Encerrado no vagão, ele descobre que não está sozinho: com ele está Dédalo, talvez um mendigo, talvez um anjo.

8/11 – “Quase Normal” – Protagonizado por Vanessa Gerbeli, o espetáculo gira em torno de uma família “Quase Normal”: Diana, uma dona de casa convencional, que sofre com sua bipolaridade; Dan, seu marido, que tenta a todo custo manter a família unida; Natalie, uma adolescente problemática, que tem uma péssima relação com seus pais e sonha um dia sair de casa; e Gabriel, o filho praticamente perfeito, que deseja manter-se presente para sempre.

Com o festival online, chamado de “Estamos Aqui Com Você”, a produtora espera reunir por meio da arrecadação dos ingressos, doações para os profissionais do teatro que estão desde março impossibilitados de trabalhar por conta da pandemia da Covid-19. É possível contribuir com ingressos no valor a partir de R$ 30,00 até R$ 200,00, todos com a possibilidade de parcelamento.

Vendas: Sympla.

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar