B!CultMúsicaMusicaisSérieTV e StreamingVídeos

Versão internacional da série musical ‘Julie e os Fantasmas’ ganha trailer e pôster

Produzida pela Netflix, a direção é de Kenny Ortega, da franquia 'High School Musical'

A série brasileira ‘Julie e os Fantasmas’, que fez sucesso há quase 10 anos contando a história de uma tímida adolescente, com talento para a música, e que enfrenta o medo do palco e outros dilemas ao libertar um trio de músicos fantasmas, com quem forma uma banda e uma bela amizade, está prestes a ganhar uma versão internacional, criada pela Netflix. Com nove episódios de 30 minutos cada, a data de lançamento da primeira temporada está marcada para 10 de setembro.

Foram os 26 episódios escritos por Paula Knudsen, Tiago Mello e Fabio Danesi, produzidos pela Mixer em parceria com a Rede Bandeirantes e a Nickelodeon, que chamaram a atenção de uma das maiores plataformas de streaming, que será a responsável por exibir a série “Julie and the Phantoms”, dirigida por Kenny Ortega – nome por trás da franquia “High School Musical” -, junto de Paul Becker, Kristin Hanggi e Kabir Akhtar.

JULIE AND THE PHANTOMS (L to R) MADISON REYES as JULIE in episode 104 of JULIE AND THE PHANTOMS Cr. KAILEY SCHWERMAN/NETFLIX © 2020

A nova versão trará a jovem estreante de 14 anos Madison Reyes, escolhida entre 700 candidatas, como a vocalista e tecladista Julie, papel que na versão original foi de Mariana Lessa, já os demais personagens ganham outros nomes agora. O trio de fantasmas, conhecido na pele de Bruno Sigrist (Daniel Haunt), Marcelo Ferrari (Martim Haunt) e Fabio Rabello (Félix Haunt), será vivido por Charlie Gillespie como o guitarrista Luke, Jeremy Shada como o baixista Reggie, e Owen Joyner como o baterista Alex.

A série conta ainda com Jadah Marie como Flynn, melhor amiga de Julie, Savannah May como Carrie, rival de Julie, Carlos Ponce (Ray), Sonny Bustamante (Carlos) e Sacha Carlson (Nick), além dos convidados especiais Booboo Stewart (Willie), Cheyenne Jackson (Caleb Covington), Steve Bacic (Trevor) e Alison Araya (Tia Victoria).

Veja o primeiro trailer oficial:

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar