Série brasileira “Julie e os Fantasmas” ganhará versão americana pela Netflix

Após oito anos de seu lançamento, a série teen brasileira “Julie e os Fantasmas”, produzida pela Mixer em parceria com a Rede Bandeirantes e a Nickelodeon – canais em que a atração foi exibida -, ganhará uma versão americana. De acordo com o site Deadline, as histórias de “Julie and the Phantoms” serão produzidas pela Netflix, que anunciou a contratação do diretor Kenny Ortega, responsável pela franquia “High School Musical”, sucesso da Disney no mesmo segmento.

julie-e-os-fantasmas-12
Elenco de “Julie e os Fantasmas” | Foto: Divulgação

No Brasil a temporada com 26 episódios escritos por Paula Knudsen, Tiago Mello e Fabio Danesi era estrelada por Mariana Lessa, uma adolescente de 15 anos, com talento para a música e que driblou sua timidez de subir ao palco após libertar o trio de fantasmas Daniel, Martim e Félix, vividos por Bruno Sigrist, Marcelo Ferrari – conhecidos de muitos musicais – e Fabio Rabello, respectivamente. Integrantes de uma banda dos anos 80, os meninos ficam presos em um disco de vinil que acaba sendo descoberto por Julie e originando assim a banda “Os Insólitos”, com ela nos vocais e eles “mascarados”.
Além das músicas apresentadas, 14 no total que renderam um CD lançado pela Midas Music, de Rick Bonadio – responsável pela produção musical do programa, outro ponto alto da trama adolescente eram os dilemas da idade, que o quarteto sempre se unia para enfrentar.

A versão americana da série, que foi indicada ao Emmy Internacional Kids, ao Kids’ Choice Awards argentino e aos Meus Prêmios Nick, vencendo no Troféu APCA como melhor Programa Infantil, deve ter mais de uma temporada e terá os roteiros assinados por Dan Cross e David Hoge. Nomes para compor o elenco ainda não foram divulgados, bem como a previsão de lançamento na plataforma de streaming.

Veja um videoclipe oficial da série:

 

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.