B!WorldDisneyMusicaisWest End

Após ser cancelado na Broadway, musical “Frozen” estreará em 2021 no West End, em Londres

Os ingressos já estão sendo vendidos e Disney divulga vídeo apresentando o elenco

Estava tudo certo para o musical “Frozen” chegar ao West End de Londres em outubro deste ano, mas com a pandemia do novo coronavírus o destino do espetáculo parecia incerto – principalmente após o cancelamento do show na Broadway. A boa notícia é que o musical foi apenas adiado na terra da rainha e as previews estão previstas para começar em 2 de abril de 2021. Os ingressos, inclusive, já estão à venda no site oficial da Disney e do LW Theatres.

“Devido ao impacto da Covid-19 em toda a indústria teatral e para proteger o bem-estar de todos os envolvidos, tomamos a difícil decisão de adiar a abertura de ‘Frozen’. Todos os ingressos comprados foram movidos automaticamente para uma nova data. Estamos ansiosos para compartilhar esta história mágica ao vivo no palco a partir de abril de 2021”, diz um comunicado no site oficial do espetáculo. Caso a pessoa que já tinha comprado o ingresso não goste da nova data, ela pode tentar mudar ou pedir o reembolso.

Elenco todo divulgado

Frozen

Para animar o público, o elenco completo do musical já foi anunciado. A atriz Samantha Barks, que interpretou Éponine na versão cinematográfica do musical “Les Misérables”, viverá a rainha Elsa. Já Stephanie McKeon, que fez Cynthia Weil no musical “Beautiful: The Carole King Musical”, será a apaixonada Anna. O divertido Olaf ficará a cargo de Craig Gallivan, que protagonizou a montagem londrina de “Escola do Rock”. O papel de Kristoff será defendido por Obioma Ugoala, que fez parte do cast original de “Hamilton” em Londres.

Etiquetas
Mostrar mais

William Amorim

Jornalista com trabalho acadêmico de pesquisa sobre a história do Teatro Musical no Brasil, repórter de entretenimento/cultura no Portal iG, jurado do Prêmio DID e colunista do A Broadway É Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar