B!News

Corpo de Naya Rivera é encontrado no dia em que a morte de Cory Monteith completa 7 anos; polícia confirma

A atriz de "Glee" estava desaparecida após um passeio de barco que fez com o filho, de 4 anos, no Lago Piru, na Califórnia

A atriz Naya Rivera está morta e seu corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) no Lago Piru, que fica no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A confirmação foi feita pelas autoridades do condado de Ventura, que estão responsáveis pelo caso. A interprete de Santana Lopez na série musical “Glee”, estava desaparecida desde a última quarta-feira (8), após fazer um passeio de barco com o filho Josey, de 4 anos. O corpo foi encontrado no dia em que a morte de Cory Monteith, outro astro da série, completa exatamente sete anos.

No dia do desaparecimento, Naya estava nadando no Lago Piru com o filho. Segundo reportado pelo TMZ, quando as autoridades locais chegaram até o barco, Josey teria dito que a mãe estava na água e não sabia o que havia acontecido com ela. Desde então, a polícia tenta entender o que aconteceu com a atriz de 33 anos. A hipótese de suicídio foi levantada, mas depois descartada pelas autoridades que investigam o caso.

Triste coincidência

Naya ficou conhecida por atuar em “Glee” e o que chamou atenção dos fãs é que o corpo da atriz foi encontrado no dia 13 de julho, data que, em 2013, Cory Monteith, que fazia o protagonista Finn, morreu de uma overdose. Com o desparecimento da atriz, Lea Michele, que interpretou Rachel Berry na mesma série, precisou desativar o Twitter, pois ela passou a ser atacada pelos fãs da atriz, que se incomodaram com o fato dela não ter se pronunciado sobre o desparecimento da ex-colega de elenco.

A carreira artística de Naya começou quando ela ainda era criança. Como atriz e modelo, ela fez diversos trabalhos e comerciais nos Estados Unidos e, aos 4 anos, conseguiu um papel na série “The Royal Family” – chegando a receber uma indicação ao Young Artist Award.

A carreira decolou em 2009, quando ela conseguiu o papel de Santana. Em 2011, ela assinou um contrato com a Columbia Records e no mesmo ano recebeu uma indicação ao Grammy. Em 2013, ela lançou um single, Sorry, com Big Sean, com quem teve um relacionamento até 2014. Meses depois, atriz começou a namorar e chegou a casar com o ator Ryan Dorsey, que é o pai do seu filho. Eles se separaram em 2018 e estavam dividindo a guarda de Josey.

Etiquetas
Mostrar mais

William Amorim

Jornalista com trabalho acadêmico de pesquisa sobre a história do Teatro Musical no Brasil, repórter de entretenimento/cultura no Portal iG, jurado do Prêmio DID e colunista do A Broadway É Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar