B!CultSérie

Diretor da série Glee sugere novo piloto com Lea Michele e Ben Platt

Publicação em rede social animou os fãs da produção de Ryan Murphy

Sucesso há mais de 10 anos, quando estreou na Fox, a série musical ‘Glee’, famosa entre os adolescentes por abordar diferentes temas e ter uma excelente trilha sonora, nunca saiu totalmente de moda. Exibida de 2009 a 2015 e dividida em 121 episódios ao longo de seis temporadas, ela foi produzida e dirigida por Ryan Murphy, que, nesta sexta, 22, conseguiu mexer com as expectativas de muitos fãs do ‘clube do coral’ ao publicar em uma rede social sobre a ideia de um novo piloto para a história.

A mente criativa responsável por séries como ‘American Horror Story’ e ‘The Politician’ – que teve sua segunda temporada recém anunciada -, aguçou a curiosidade de seus seguidores ao levantar ideias sobre como seria recriar o piloto de 11 anos atrás (ou criar um novo?), que ainda seria estrelado por Lea Michele como Rachel, porém contando com a presença de Ben Platt e Beanie Feldstein. Sem deixar claro se a prévia do roteiro compartilhada no post era uma possibilidade real ou não, fica ao menos a torcida das quase 100 mil curtidas.

https://www.instagram.com/p/CAeq_ngJZmH/?utm_source=ig_embed

“Imagine que seja 2009, e eu vivi em um mundo onde conhecia Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (acredito que Ben e Beanie estavam no ensino médio na época … e acho que eles se vestiram como personagens de Glee no Halloween?). Se eu tivesse acesso a esse talento, aqui está o novo piloto: Lea e Ben são amigos-inimigos que lutam pelo coração e pela alma do Clube Glee. Ben também faz parte do time de futebol e praticamente dorme com toda a escola e é o galã de McKinley. Beanie é sua melhor amiga em comum. De repente, Beanie une forças com Sue Sylvester, junta-se ao Clube Glee e se torna a principal solista e a estrela implacável do clube. Lea e Ben precisam unir forças para destroná-la. QUERO GRAVAR ESTE PILOTO. Talvez eu vá?”, escreveu ele em publicação.

Para quem quiser maratonar a série, ela está disponível na Netflix.

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar