CoronavirusMusicais

Ator da Broadway que precisou amputar a perna não está mais com coronavírus

Nick Cordero segue internado lutando contra outras complicações que apareceram

O ator da Broadway Nick Cordero não está mais com coronavírus, entretanto ele segue internado lidando com as consequências da doença. A mulher do artista, Amanda Kloots, usou as redes sociais no início desta semana para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do marido. Ela pediu aos seguidores para continuarem com as orações.

“Nick está um pouco melhor do que ontem. Ele ainda está muito doente e lutando muito. Eles o viraram para que fique deitado de bruços para abrir suas vias respiratórias. Isso já foi feito antes e ajudou bastante. Eles também fizeram uma nova limpeza nos pulmões para ajudar a lutar conta a infecção”, escreveu Amanda nos Stories do Instagram.

O artista da Broadway segue se recuperando e ainda precisa de cuidados. “Ele testou negativo para a Covid há semanas, o que ele vem lidando é com as consequências do vírus e infecções que estão surgindo por ele estar há tanto tempo internado. Por favor, continuem com as orações”, pediu Amanda.

Relembre o caso

Nick Cordero foi internado no dia 31 de março com problemas respiratórios e, depois de fazer dois testes, ele diagnosticado com a Covid-19. Por conta de complicações relacionadas a essa doença que assombra o mundo, o ator precisou amputar a perna direita. Entre altos e baixos, ele segue no hospital.

A carreira do artista na Broadway começou em 2014, no espetáculo “Bullets Over Broadway”, e ele chegou a ser indicado ao Tony Awards na categoria Melhor Ator de Musical. Nick Cordero também participou dos musicais “Waitress” e “A Bronx Tale”. Na TV, ele integrou o elenco da série “Blue Bloods”.

Etiquetas
Mostrar mais

William Amorim

Jornalista com trabalho acadêmico de pesquisa sobre a história do Teatro Musical no Brasil, repórter de entretenimento/cultura no Portal iG, jurado do Prêmio DID e colunista do A Broadway É Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar