DicasLiveMusicaisShow

“Tudo ao Contrário” ganha versão digital em meio à pandemia

Doações serão destinadas aos profissionais da Arte afetados pelo fechamento dos teatros

Considerado já um marco no calendário do teatro musical no Rio de Janeiro, o evento beneficente “Tudo Ao Contrário” ganhará uma edição especial e digital durante a quarentena. Produzida pelo Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (CEFTEM), a atração consiste em apresentações de artistas invertendo os papéis em cena – canções cantadas tradicionalmente por mulheres são interpretadas por homens e vice-versa. Além do humor presente no show, há também grande espaço para a diversidade e discussão do preconceito em todas as suas formas. Tudo embalado por divertidas versões de músicas conhecidas pelo grande público.

Thiago Machado e Ícaro Silva encaram elaborada coreografia de “Chicago” em edição anterior do Tudo ao Contrário (foto: Letycia Miller)

Neste ano, o evento se une ao projeto E-Cena, da Associação de Profissionais de Teatro do Rio de Janeiro (APTR) e tem como foco fomentar o trabalho artístico durante a quarentena a partir de debates e mostras. Tudo realizado digitalmente para evitar qualquer risco de contágio. A transmissão vai ao ar nesta terça-feira, 26, a partir das 21h, pelo canal do Youtube da APTR.

Entre os convidados da edição estão Laila Garin, Claudio Lins, Soraya Ravenle, Tiago Abravanel, Gabriel Leone, Tadeu Aguiar, Evelyn Castro entre outros. Nesta apresentação, serão combinados números inéditos com performances dos anos anteriores. Outra novidade neste ano é o destino das doações, que serão arrecadadas para auxiliar os profissionais da Arte afetados pelo fechamento dos teatros. A direção musical é de Tony Lucchesi, as coreografias são de Victor Maia, sob a coordenação de Reiner Tenente (CEFTEM) e direção de João Fonseca.

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar