DicasMúsicaMusicais

Alanis Morissette se une ao elenco de ‘Jagged Little Pill’ em live beneficente

Musical com repertório da cantora estava em cartaz na Broadway antes da pandemia

A cantora canadense Alanis Morissette, que teve seu disco de maior sucesso, ‘Jagged Little Pill’, adaptado para um musical homônimo, vai se reunir de forma digital nesta terça, 19, com o elenco da produção que estava em cartaz na Broadway antes da pandemia suspender as apresentações. A live, marcada para às 21h (horário de Brasília) poderá ser acompanhada pelo YouTube ou Facebook da produção e tem como intuito principal arrecadar fundos para o The Actors Fund, destinado a profissionais das artes.

Em temporada desde 2019, depois de passar por Cambridge um ano antes, a produção com roteiro de Diablo Cody reflete sobre temas atemporais e é embalada por grandes sucessos do álbum de 1995, que teve mais de 35 milhões de cópias vendidas em todo o mundo conseguindo o feito de transformar em single metade do seu repertório, e traz ainda novas canções escritas pela cantora, que é conhecida por seu trabalho quase sempre biográfico e reflexivo, em parceria com Glen Ballard, produtor do álbum.

Essa não é a primeira vez que a estrela se junta aos atores. Há poucos meses eles cantaram juntos uma versão de ‘You Oughta Know’ durante a programação especial de Ano Novo do canal americano ABC.
Para esse novo ‘encontro’, que reforça o movimento recorrente de lives em combate à Covid-19, a autora de hits como ‘Ironic’, ‘Hand In My Pocket’ e ‘You Learn’, deve apresentar alguma de suas canções junto de nomes como Kathryn Gallagher, Celia Rose Gooding, Derek Klena, Elizabeth Stanley, Sean Allan Krill e Lauren Patten, que encabeçam a montagem.

A comunicação oficial do espetáculo não adianta detalhes de como será a reunião, mas diz que ela reserva algumas surpresas para os fãs.

Assista abaixo:

Leia também: Álbum de Alanis Morissette inspira musical da Broadway

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar