B!CultMúsicaSão PauloShow

André Dias faz show intimista em São Paulo a convite de Miguel Briamonte

Ator participa do projeto "Briamonte Convida"com repertório exclusivo

Veterano dos musicais, André Dias realiza no próximo dia 03, terça-feira, um show de tom intimista no Raiz Bar, em São Paulo. O ator é mais um convidado especial do projeto musical “Briamonte Convida“, conduzido pelo maestro e compositor Miguel Briamonte, famoso pela atuação regendo grandes musicais no Brasil e assinando importantes direções musicais, incluindo a montagem recente de “O Fantasma da Ópera“, que esteve em cartaz no Teatro Renault, entre 2018 e 2019.

André leva para a apresentação um repertório diversificado, selecionado especialmente para o evento, incluindo obras de Chico Buarque e Vinicius de Moraes, que serão executadas ao piano pelo anfitrião e idealizador do projeto, realizado pela Lab Cultural. Dias carrega no currículo a experiência em musicais como “O Mágico de Oz”, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, “Avenida Q“, além de ter protagonizado o autoral “Bilac Vê Estrelas”, em que teve a oportunidade de dar vida ao poeta Olavo Bilac na obra escrita por Heloisa Seixas e Julia Romeu. Além do teatro, André é conhecido também por sua atuação em novelas, sendo a mais recente “Segundo Sol”, da Rede Globo, onde teve a oportunidade de viver o hippie Groa, um marco em sua carreira.

Em apresentação única, o “Briamonte Convida… André Dias” tem apresentação única e as vendas já estão abertas. Os ingressos podem ser adquiridos pela Sympla.
As próximas edições do projeto musical, que já recebeu nomes como Andrezza Massei, Ivan Parente, Nando Pradho, Alírio Netto, Bianca Tadini, entre outros, contarão com apresentações de Wellington Nogueira, Paula Capovilla e Kiara Sasso.

SERVIÇO:

Onde: Raiz Bar (subterrâneo do restaurante Jacarandá)
Rua Alves Guimarães 153 – Pinheiros – São Paulo
Quando: 3 de março, às 21h
Quanto: Couvert R$ 50,00
Vendas: Sympla

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!