Conheça os primeiros nomes do musical “Company”

Depois de um período de três anos de espera, finalmente os planos de Reiner Tenente de produzir o musical “Company” se concretizam. A tão aguardada montagem será protagonizada pelo ator, que interpreta o personagem Bobby, um solteirão às vésperas do aniversário de 35 anos que questiona as relações humanas, principalmente aquelas propostas pelo casamento.

Reiner será acompanhado no palco por Helga Nemeczyk, Myra Ruiz, Cláudio Galvan, Cris Pompeo, Wladimir Pinheiro, Joana Mendes, Renan Mattos, Anna Bello, Stella Maria Rodrigues e Victor Maia, em papéis que ainda serão anunciados. Também foram escolhidos nomes por meio de audições.

Veja como foi o processo seletivo da comédia musical “Company”

 

 

Esta é a segunda montagem do musical de Stephen Sondheim e George Furth no Brasil. A primeira se deu em 2001, em uma produção de Claudio Botelho e Charles Möeller, um dos primeiros trabalhos da dupla. O espetáculo foi protagonizado pelo próprio Claudio Botelho, que também versionou o musical. O elenco contou ainda com Claudia Netto, Totia Meireles, Daniel Boaventura, Regina Restelli, Solange Badim, Ricca Barros, Cidália Castro, Mauro Gorini, Raul Serrador, Paulo Mello, Sabrina Korgut, Doriana Mendes e Patrícia Levy.

Elenco da produção de 2001 do musical
Elenco da produção de 2001 do musical “Company”. FOTO: Site Moeller Botelho

Como parte da pesquisa para a produção, Reiner foi a Londres em 2018 para conferir a recente montagem do espetáculo, que surpreendeu por trocar o gênero do protagonista para uma mulher, além de outros personagens, que passaram a ser um casal homoafetivo. A proposta da diretora Marianne Elliott foi revitalizar a obra, que estreou originalmente em 1970.

Veja a apresentação de Rosalie Craig, protagonista de “Company” em Londres

O espetáculo terá direção de João Fonseca, parceiro de Reiner Tenente em outras produções, como “Tim Maia, Vale Tudo – O Musical” e na coordenação artística do evento “Tudo Ao Contrário”.  “Company” estreia em 29 de agosto no Teatro Sesc Ginástico, Rio de Janeiro.

*Com informações do Blog do jornalista Ubiratan Brasil, do jornal Estadão.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.