B!NewsElencoMusicais

De volta aos palcos, saiba quem está no elenco de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”

O musical que fez sucesso pelo Brasil contando a história da vida e obra de Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza, cantor e compositor de inúmeros sucessos, está de volta aos palcos. Depois de seis anos da grande estreia, o premiado “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz” retorna a São Paulo para uma primeira temporada no Teatro Porto Seguro, com estreia marcada para 19 de julho, tendo já programada uma nova turnê no país.

A produção, com texto de Aloísio de Abreu, direção de João Fonseca e direção musical de Daniel Rocha, ganha novo fôlego com o ator Osmar Silveira no papel do jovem poeta que eternizou canções como “Codinome Beija-Flor”, “Vida Louca Vida”, “Faz Parte do Meu Show” e a que dá nome ao musical, “Pro Dia Nascer Feliz”. Conhecido também de novelas exibidas pela Rede Globo e Record TV, Osmar, que acompanha a produção da Chaim Entretenimento desde a primeira temporada como parte do elenco, já assumia desde 2014 a responsabilidade de dar vida ao, carinhosamente apelidado de Caju, como stand-in do premiado Emílio Dantas.
Também retornam ao espetáculo e nos mesmos papéis Marcelo Várzea e Susana Ribeiro como os pais do cantor, João e Lucinha Araújo, André Dias como Ezequiel Neves, Fabiano Medeiros como Ney Matogrosso, Bruno Narchi, Oscar Fabião, Carol Dezani, Carlos Leça, Igor Miranda, André Viéri, Philipe Carneiro Dezo Mota. Se juntam ao time os atores Fabiana TolentinoMatheus Paiva Pamella Machado.

Foto_CAZUZA_Pro Dia Nascer Feliz

A equipe criativa conta com o trabalho da diretora residente Beatriz Lucci, do coreógrafo Alex Neoral, do cenógrafo Nello Marrese, da figurinista Carol Lobato, da visagista Juliana Mendes, dos designers de luz Daniela Sanches e Paulo Nenem, e do designer de som Gabriel D´Angelo.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Porto Seguro
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo
Quando: De 19 de julho a 25 de agosto
Sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h.Domingos, às 19h.
Sessões duplas (17h e 21h) nos dias 27/07, 03 e 10/08.
Nos demais sábados apenas a sessão das 21h.
Quanto: R$ 150,00 plateia / R$ 90,00 frisas / 75,00 balcão.
Classificação: 14 anos.
Duração: 2h30.

Acessibilidade: 10 lugares para cadeirantes e 5 cadeiras para obesos.
Estacionamento no local e Serviço de Vans: TRANSPORTE GRATUITO ESTAÇÃO LUZ – TEATRO PORTO SEGURO – ESTAÇÃO LUZ.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!