“Meu Destino é Ser Star” com hits de Lulu Santos estreia em São Paulo

O dia a dia nos bastidores de um espetáculo musical conduzem o roteiro de “Meu Destino é Ser Star”, produção da EmFoco em parceria com a Aventura Entretenimento – que já homenageou Marisa Monte em “Romeu e Julieta”, Raul Seixas em “Merlin e Arthur”, prestes a estrear no Rio de Janeiro, e que agora celebra os 10 anos de sucesso da empresa reverenciando Lulu Santos.

No palco, o processo de audição e ensaio do fictício “Toda Forma de Amor” reflete uma série de situações cotidianas que mexem com os mais diversos sentimentos. Falando de sonhos, relações de amor e amizade e questões familiares, o musical é estilo jukebox, costura a trama à mais de 40 sucessos da carreira do cantor que é considerado um dos maiores nomes da música POP e hitmaker do Brasil. A ideia é do trio Diego De Angeli, Leandro Muniz e do diretor Renato Rocha, que assinam o texto 100% original e desejam conseguir contextualizar as mensagens contidas nas letras de Lulu.

_MF_30812
Elenco de “Meu Destino é Ser Star” | Foto: Markos Fortes/Divulgação

Em cena 10 atores, cujo os personagens levam seus próprios nomes, apresentam versões de canções como “Tudo bem”, “Um Certo Alguém”, “Apenas Mais Uma de Amor”, “Condição”, “Tempos Modernos”, e muitas outras que ganharam novos arranjos criados por Zé Ricardo, diretor musical, em números de solos, duetos e coletivos que contaram com a direção e os arranjos vocais de Felipe Habib.

A direção de movimento e coreografias são assinadas por Victor Maia, que integra o elenco junto de Helga Nemeczyk, Gabriel Falcão, Myra Ruiz, Jéssica Ellen, Mateus Ribeiro, Carol Botelho, Marina Palha, Ana Elisa Schumacher e Leonardo Senna.
Já o ator Diego Montez, swing do espetáculo, é também o host, e conduz pelo telão momentos que antecedem a apresentação, além de, durante o intervalo, comentar alguns vídeos recebidos para a cena da audição real, um diferencial da produção, que, a cada sessão, recebe um convidado novo. Os candidatos aprovados devem ter talento, mas nenhuma experiência em musical profissional e ao final da temporada, o talento escolhido fará parte do próximo musical da Aventura Entretenimento.

A ficha técnica se completa com a cenografia de André Cortez, os figurinos de Bruno Perlatto, o desenho de luz de Renato Machado e o desenho de som de Carlos Esteves.

Conheça os personagens em fotos de estúdio oficiais:

Este slideshow necessita de JavaScript.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Frei Caneca – Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569
Quando: 15 de março a 14 de abril
Sexta-feira – 20h | Sábado – 16h e 20h | Domingo – 19h
Quanto:  R$50 a R$150 (inteira)
*Na semana de estreia do espetáculo – 15 a 17 de março –  o valor do ingresso terá um desconto de 50%
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 150 minutos – com 15 minutos de intervalo

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.