Espetáculo “Abracadabra”, do Reder Circus, abre audição para turnê

O Reder Circus, idealizado, dirigido e apresentado por Frederico Reder, da Brain+, está em busca de estrelas para o luxuoso picadeiro do espetáculo “Abracadabra“. Bailarinas e bailarinos que cantem e tenham disponibilidade para viajar pelo Brasil em itinerância, devem enviar currículo, fotos e vídeo (cantando e dançando) para o e-mail redercircus@brainmais.com até o dia 15 de janeiro. Os pré selecionados serão convocados para uma audição presencial.

A produção está em busca também de costureiras e camareiras para acompanhar os artistas no espetáculo que foi sucesso em sua primeira temporada, em Nova Iguaçu, e chega agora ao estacionamento do Via Parque, Rio de Janeiro.

Confira o vídeo-chamada para a audição!

Sobre o Reder Circus

Com uma lona com capacidade para 1200 lugares e atrações internacionais, apresentadas por artistas da África, Rússia, Peru, Equador, o circo conta ainda com talentosos brasileiros, como Wander Rabelo, considerado um dos maiores mágicos do país. Os números são acompanhados por uma orquestra composta por 10 músicos que se apresentam ao vivo, ao lado de cantores como a Thalita Pertuzatti, conhecida por sua participação no The Voice e no show Whitney Houston, e o tenor Pablo Braunna, canções clássicas e hits do momento. Ao todo as apresentações contam muita música e dança, conduzidas por mais de 70 artistas.

reder circus

 

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.