B!NewsSão Paulo

“Cantos de Coxia e Ribalta” estreia nova temporada em São Paulo

O musical “Cantos de Coxia e Ribalta” volta cena teatral paulistana a partir de outubro. De casa nova, a produção original da Cia. de Teatro Lusco-Fusco combina elementos de três frentes artísticas  (commedia dell’arte, os ritmos do Brasil e o teatro narrativo nacional) para criar algo novo, assinado por Alef Barros e Gustavo Dittrichi, inspirados pela texto de “O Auto da Paixão e da Alegria”, de Luis Alberto de Abreu.

As composições originais, fruto do trabalho de Alef Barros, Dario Ricco, Hiago Guirra e Marco de Laet e Joyce Roldan, partem da referência de grandes nomes da música brasileira, como Chico Buarque, Baden Powell e Toquinho para contar a história de uma trupe de artistas responsável por um teatro que corre o risco de vendido por conta de problemas financeiros.

Imagens: Gustavo Zoppello

Veja um número exclusivo do espetáculo

Um dos integrantes do grupo, o Poeta, se encarrega de escrever uma obra para salvar o palco. A partir de então, as história encenada se funde às tramas individuais dos próprios integrantes da trupe, tipos clássicos do teatro: a Atriz ambiciosa, o Ator sonhador, a Primadonna, oMúsico e o Dono da companhia. O elenco é formado por Igor Patrocínio, Yasmim Ribeiro, Rodolfo Mozer, Lucas Sansi, Marcelo Fagundes, Gustavo Dittrichi, Marco De Laet, Joyce Roldan, Beatriz Belintani, Isabella Costa e Lais Helena. Segundo a produção, está prevista a participação de convidados ao longo da temporada.

 

Serviço – “Cantos de Coxia e Ribalta”

Quando: Sábados às 20h, domingos às 19h até 28 de outubro.

Onde: Sala Carlos Miranda – Funarte (Al. Nothmann, 1058 – Campos Elíseos, São Paulo, São Paulo – SP).

Quanto: De R$ 25 a R$ 50.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!