B!CultMusicaisRio de JaneiroShowShow Teatral

“Tudo ao Contrário” chega à terceira edição no RJ

Inverter as formas de apresentação de clássicos dos musicais, entreter o público e ainda colaborar para uma boa causa. Essa é a proposta do “Tudo o Contrário – A Cena Em Prol da Vida“, evento beneficente produzido pelo Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (Ceftem) e idealizado pela Loki Entretenimento. Em 2018, o show chega a sua terceira edição buscando se firmar no calendário teatral carioca.

Inspirado no “Broadway Backwards”, a versão brasileira do espetáculo traz atores e cantores em divertidos números de teatro musical “reconstruídos” ou adaptados para o evento, invertendo o gênero dos performers que executam uma canção. Em resumo, mulheres executam canções que originalmente foram escritas para papéis masculinos e vice-versa, dessa forma, buscando valorizar a diversidade de gênero e incentivar a empatia. Veja no vídeo abaixo versões de “A Bela e Fera” apresentadas na edição de 2017 e cantadas por Evelyn Castro e Tathy Lopes.

MEDLEY "A BELA E A 'BELA' " – EVELYN CASTRO E THATI LOPES

Evelyn Castro e Thati Lopes cantam um medley de "A Bela e a Fera" no espetáculo "Tudo Ao Contrário" realizado dia 23 de maio de 2017 no Teatro Riachuelo. Toda a renda do espetáculo, que tem direção de João Fonseca e Reiner Tenente e realização do CEFTEM, é revertida para a sociedade Viva Cazuza.

Publiée par Tudo Ao Contrário sur Vendredi 2 juin 2017

Neste ano, estão confirmados até agora os nomes de Cláudio Lins, Gabriel Leone, Gabriel Staufer, Ícaro Silva, Evelyn Castro, Soraya Ravenle, Thiago Machado, Lindsay Paulino, Claudio Tovar, Caike Luna, Stella Maria Rodrigues, entre outros ainda não divulgados. A equipe criativa tem a direção conjunta de Reiner Tenente (coordenador e fundador do Ceftem) e João Fonseca, direção musical de Tony Lucchesi e coreografias de Victor Maia. Todos os envolvidos na produção trabalham como voluntários e a venda dos ingressos é revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

TEASER – TUDO AO CONTRÁRIO 3 – 2018

Estamos CHEGANDO em ÚNICA APRESENTAÇÃO! Dia 17 de Abril, 20h, no Teatro Riachuelo Rio! Marque os amigos e venham nos assistir! Toda a renda do show é destinada a "Sociedade VIVA Cazuza", que trabalha no suporte e apoio a crianças e adolescentes soropositivos. Ingressos em ingressorapido.com.br

Publiée par Tudo Ao Contrário sur Dimanche 8 avril 2018

Serviço: Tudo ao Contrário – A Cena em Prol da Vida

Onde: Teatro Riachuelo Rio – Rua do Passeio, 38/40 – Centro, Rio de Janeiro – RJ

Quando: 17 de abril, às 20h – Apresentação única

Quanto: R$ 60,00 (plateia vip) e R$ 40,00 (demais assentos)

*Mais informações [email protected] ou pelo (21) 98266-8666 e também pelo (21) 2533-8799 (Teatro Riachuelo

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Um Comentário

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar