Aaron Tveit e Karen Olivo vão estrelar adaptação musical de “Moulin Rouge!”

O famoso romance musical “Moulin Rouge – Amor em Vermelho”, de Baz Luhrmann, inspirado nas óperas La Bohème, La Traviata e Orphée aux enfers, e que brilhou nas telas do cinema em 2001, estrelado por Nicole Kidman e Ewan McGregor, ganhará sua adaptação para os palcos ainda este ano.
A boa notícia, divulgada em novembro de 2016, que uniu a Global Creatures e a Fox para a grande realização, apresentou na última semana os intérpretes de Christian, Satine e Harold Zidler: para viver o poeta apaixonado o escolhido foi Aaron Tveit, o Enjolras do longa Les Misérables, já dando vida à bela cortesã estará Karen Olivo, e para encarar o exótico dono do cabaré parisiense que dá nome à obra, Danny Burstein. Juntam-se ao trio os atores Sahr Ngaujah, Tam Mutu, Ricky Rojas e Robyn Hurder.

“Moulin Rouge! The Musical”, marcado por um trágico romance e uma inesquecível trilha sonora – composta por grandes nomes como Madonna, Elton John, David Bowie e U2 -, tem sua estreia agendada para 27 de junho, data esta da reinauguração do Emerson Colonial Theatre, em Boston, onde a produção ficará em cartaz para o já conhecido período de previews, antes da temporada oficial na Broadway.

Relembre uma das canções mais conhecidas:

*Para maiores informações e ingressos, acesse: https://moulinrougemusical.com/

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.