Romance musical “Moulin Rouge” chegará à Broadway

Já se passaram 15 anos desde que o clássico romance musical “Moulin Rouge – Amor em Vermelho” ganhou as telas do cinema, estrelado por Nicole Kidman, Ewan McGregor e John Leguizam. A premiada e glamurosa produção, dirigida por Baz Luhrmann, que tem seu enredo inspirado nas óperas La Bohème, La Traviata e Orphée aux enfers, e uma trilha sonora composta por grandes nomes como Madonna, Elton John, David Bowie e U2, finalmente terá seu luminoso na Broadway.

20160912-moulin-rouge-papo-de-cinema-01.jpg

Cena do filme – Foto: Divulgação

A esperada produção, que uniu a Global Creatures (King Kong) e a Fox, contará com a assinatura de John Logan no roteiro e a direção de Alex Timbers. À frente de uma equipe ainda a ser escalada, eles contarão a história de Christian, um jovem escritor e poeta que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec, que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine, a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do cabaret.

Ainda não há maiores informações sobre elenco e datas de estreia, mas em comunicado oficial, Luhrmann demonstrou satisfação na realização da adaptação, e revelou que compartilhou sensibilidades e instintos semelhantes com os de Timbers após conhecer seu trabalho em Bloody Bloody Andrew Jackson e Here Lies Love.“É imensamente gratificante saber que uma nova onda de artistas estará conduzindo ‘Moulin Rouge’ em seu reino teatral legítimo”.

Relembre o trailer:

 

*Com informações do The New York Times e Adoro Cinema

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s