Renée Zellweger viverá Judy Garland no cinema

Renée Zellweger viverá Judy Garland no cinema

Filmagens de “Judy” estão previstas para 2018

Indicada ao Oscar por sua atuação na versão cinematográfica de “Chicago” (2002), a atriz Renée ZellWeger volta a flertar com o teatro musical nas telonas. A atriz viverá no cinema ninguém, ninguém menos que a diva norte-americana Judy Garland no filme “Judy”, que mostrará os últimos shows da lenda dos palcos em Londres em 1968. O enredo mostrará os embates da atriz no showbiz, o relacionamento com seu quinto marido, Mickey Deans, além de trazer algumas das canções mais famosas do repertório de Judy.

Relembre a atuação de Renée como “Roxie” no longa Chicago.

 

É interessante notar a semelhança do projeto do longa com outra produção teatral focada na cantora, ambientada no mesmo período e cidade: “End  of The Rainbow”, peça da Peter Quilter, que estreou na Broadway em 2012, mas antes foi encenada no Brasil pelas mãos de Claudio Botelho e Charles Möeller. Claudia Netto interpretou Judy, acompanhada de Igor Rickly no papel de Mickey Deans e Gracindo Junior e Francisco Cuoco, que viveram o personagem Anthony, pianista fictício e uma homenagem do autor aos fãs da atriz.

Claudia Netto interpretou Judy Garland em “O Fim do Arco-Íris”

A direção está nas mãos de Rupert Goold, em seu segundo lançamento no cinema. O diretor inglês tem entre seus trabalhos as produções para TV “Macbeth”, “Richard II”, além de um extensa lista de produções teatrais que incluem obras de William Shakespeare como “Romeu e Julieta”, “Hamlet” e “Otelo”. As filmagens estão previstas para começar em fevereiro de 2018 e ainda não foi anunciada a data oficial de lançamento do longa, produzido pela

Renée é lembrada pelo grande público principalmente por sua atuação na comédia romântica “O Diário de Bridget Jones” (2001) e nas continuações do filme como “Bridget Jones no limite da Razão” (2004) e “O Bebê de Bridget Jones” (2015). Ela também é conhecida por ser uma das mais bem pagas atrizes de Hollywood e já faturou um Oscar em 2004,  na categoria de melhor atriz coadjuvante, pelo trabalho em “Cold Mountain”.

*Com informações dos sites Playbill e Deadline.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s