Papo de Camarim com Marya Bravo

A convidada do Papo de Camarim desta semana é nada mais nada menos Marya Bravo. Diva dos musicais, Marya esteve em diversas grandes produções do teatro musical brasileiro sempre ao lado de seus produtores e amigos Claudio Botelho e Charles Möeller. Entre as produções em que Marya esteve presente podem-se contar “7 – O Musical”, “Um Violinista no Telhado”, “Milton Nascimento – Nada Será Como Antes”, “Beatles Num Céu de Diamantes”, “Lado a Lado com Sondheim”, “Oui, Oui…A França é Aqui!!” e “As Mimosas da Praça Tiradentes”.

A artista herdou dos pais o dom para a música. Filha do cantor e compositor Zé Rodrix e da cantora Lizzie Bravo, Marya se destaca não somente pelas participações em espetáculos teatrais, como também pela produção musical. Como cantora, lançou os álbuns  “Água Demais Por Ti”  e De pai para filha – Marya Bravo canta Zé Rodrix” e “Comportamento geral – Canções da resistência”, CD que revisita músicas de cunho político do sombrio período do governo militar no Brasil.

Além de relembrar momentos de sua carreira, Marya compartilha seus gostos sobre maquiagem, histórias de camarim e amizade com outras artistas do teatro musical nacional. Para saber mais, só apertando o play!

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s