Após “We Will Rock You”, Alírio Netto e Livia Dabarian fazem show que revisita a obra do Queen

Amantes da extensa obra do ícone da música, Freddie Mercury, e sua banda, Queen, o casal Alírio Netto e Livia Dabarian, que se conheceu no palco do espetáculo “We Will Rock You”, do qual eram protagonistas, traz à São Paulo neste sábado, 13, o show “Freddie Mercury Revisited”. O Teatro Bradesco recebe os artistas, acompanhados de dois músicos, pra uma única apresentação, onde o público poderá conhecer canções que embalaram não apenas a história que vivem hoje, mas também a de muitas pessoas e gerações.

Leia+ Palcos de musicais viram cenário para pedidos de casamento
A ideia, que surgiu após o término do musical, quando decidiram que queriam continuar cantando a trilha da banda britânica de rock que surgiu nos anos 70, teve sua estreia em solo internacional, acontecendo pela primeira vez em um formato intimista sob os holofotes do Triad Theater, em Nova York há quase cinco meses. Os artistas, que batalharam pelo espaço e patrocínio, contam hoje com a produção da Poladian Produções e se preparam para apresentar o projeto com um novo formato, mais grandioso e completo, agora com roteiro levemente teatralizado, e sob a direção do amigo e também ator Lázaro Menezes, que já esteve por trás que grandes eventos como ‘Criança Esperança’, ‘Jornada Mundial da Juventude’, o infantil “O Palhaço e a Bailarina” e o primeiro show solo de Kiara Sasso, “Silhuetas”.
Ganhando novos ares e uma nova estrutura, de acordo com Alírio, o casal vai linkar mais a historia deles com algumas historias do Queen, tornando a condução um pouco mais dinâmica. O show passa a contar também com as participações especiais de Felipe de Carolis, Kiara Sasso e Tony Lucchesi, além de novas músicas no repertório, algumas da carreira solo de Freddie, acompanhadas por mais instrumentos, executados por dois músicos muito conhecidos no cenário do rock brasileiro Fernando Quesada e Junior Carelli, ambos das bandas Shamam, Noturnall, e Anie.
.
Freddie
“Eu fui construindo um gráfico, com os textos que escrevi, de todos os momentos que eles vão reviver a cada canção, contando sobre a relação entre eles ou com a música. Minha chegada nessa historia toda contribui para organizar tudo, dar um conceito e amarrar o que vai ser o show, usando das referências do que surgiu em NY, e fazendo com que aquela proposta menor possa caber agora dentro do Teatro Bradesco como um showzaço, potente enquanto show, mas também intimo no sentido do conceito que é revisitar a obra”, explica Menezes, o diretor.
.
“Freddie Mercury Revisited” faz sua sua estreia no Brasil dia 13 de maio, às 21:00, no Teatro Bradesco, em São Paulo, já com grandes possibilidades de rodar o país.
.
Confira uma das canções que faz parte do setlist:

Para ouvir outras três versões acesse nosso canal do YouTube, clicando aqui.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s