Cirque du Soleil abre audições no Brasil para bailarinos

O famoso Cirque du Soleil, que surgiu no Canadá em 1984 e é sucesso mundial com espetáculos que misturam circo, teatro, música e dança, está à procura de bailarinos em solo brasileiro. Serão realizadas duas audições em terras tupiniquins no mês de agosto para quem deseja entrar para a trupe mais conhecida do mundo. Antes de tudo, é preciso preencher um cadastro no site oficial do casting do circo e ter conhecimento das seguintes disciplinas:

  • Contemporâneo
  • Clássico
  • Jazz
  • Hip-Hop
  • Popping
  • Bboying
  • Jookin’
  • Waacking
  • Habilidades acrobáticas

Para ser selecionado para a audição é preciso ser maior de 18 anos e preparar os materiais abaixo:

– Curriculum vitae;
– Duas ou mais fotos. Ao menos uma de rosto e a outra de corpo inteiro;
– Um máximo de três vídeos recentes que não excedam 10 minutos no tempo total e incluam pelo menos um solo. Em sequências de grupo, identifique-se com clareza. Serão aceitos arquivos de vídeo em todos os formatos, exceto arquivos executáveis (.exe). Seu vídeo não precisa ser de qualidade profissional: um vídeo amador é aceitável. Preferimos que as imagens não sejam retocadas ou editadas. Mais detalhes e sobre como realizar a inscrição online podem ser encontradas neste link.

Serão ao todo dois processos seletivos, com data marcada para agosto, a serem realizados nos dias 26 (em São Paulo) e 31 (Rio de Janeiro). Vale lembrar que o Cirque du Soleil encerrou recentemente na Broadway seu primeiro musical, “Paramour“.  No palco, a história é ambientada na era de ouro de Hollywood, sobre uma bela e talentosa jovem, vivida por Ruby Lewis, que se vê obrigada a escolher entre o amor e a arte.

 

*O A Broadway é Aqui! é um site jornalístico e não tem nenhum vínculo com produtoras culturais. Não realizamos audições ou seleções de elenco.

 

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s