B!BrasilB!NewsBiográficoElencoMusicaisMusicais BiográficosMusicalMusical BrasileiroPeça MusicadaPelo BrasilShowTurnê

Musical “Bem Sertanejo”, com Michel Teló, divulga elenco e datas das apresentações

Uma nova produção sobre o universo sertanejo ganhará os palcos em abril, trata-se do espetáculo “Bem Sertanejo“, baseado no quadro de mesmo nome exibido há três anos pelo Fantástico, que rendeu CD, DVD, livro e turnê. A produção, assinada pela Aventura Entretenimento em parceria com a Musickeria, chega ao Tom Brasil, em São Paulo, dia 21 de abril, já com turnê garantida.

Na TV, a proposta trazia o cantor Michel Teló acompanhado de várias outras celebridades do seu estilo musical, cantando e contando um pouco sobre a história de um dos ritmos mais tradicionais do Brasil, relembrando grandes nomes que contribuíram para seu surgimento e crescimento – que não se limitou ao interior do país e conquistou várias partes do mundo.

Já no palco a ideia seguirá pelo mesmo caminho, onde Teló irá resgatar muitas dessas memórias, porém ao lado de grandes nomes do teatro musical, que substituirão os parceiros-cantores da série. Sob a direção de Gustavo Gasparani, o público poderá rever o talentoso elenco de outras montagens do criativo premiado como “Samba Futebol Clube” e “Gilberto Gil – Aquele Abraço“, composto por Daniel Carneiro, Gabriel Manita, Jonas Hammar, Luiz Nicolau, Pedro Lima, Rodrigo Lima. Completam o time a atriz Lilian Menezes, conhecida por também viver Elis Regina, em “Elis a Musical“, e Sérgio Dalcin.

Bem Sertanejo (2)
Foto: Bruno Fioravanti

O musical, que revisitará mais de 100 anos com um repertório de mais de 50 sucessos, estreia em São Paulo, na casa de shows Tom Brasil, com sessões entre os dias 21 e 23 de abril, e já conta com apresentações pelo país até junho. Confira a agenda:

Porto Alegre: 28 à 30 de abril -Teatro Sesi
Curitiba: 05 à 07 de Maio – Teatro Guaíra
Rio de Janeiro: 10 às 12 de Maio – Teatro Municipal
Brasília: 19 à 21 de Maio – CICB
Belo Horizonte: 27 à 29 de Maio – Minas Centro
Ribeirão Preto: 02 à 04 de Junho – Centro de Eventos Ribeirão Shopping

Bem Sertanejo (1)
Michel Teló – Foto: Bruno Fioravanti

Sertanejo & Teatro Musical

Essa não é a primeira vez que o gênero “Sertanejo” ganha espaço no Teatro Musical, em 2013 o cantor Daniel inovou ao criar o show teatral “Daniel 30 Anos”, adaptando sua vida e carreira para o formato dos musicais biográficos e trazendo grandes nomes do gênero no elenco, como Marcos Tumura, Lissah Martins, Elcio Bonazzi, Jeniffer Nascimento e o jovem Matheus Braga. Já em 2015 foi a vez do espetáculo original “Nuvem de Lágrimas”, produzido pela Move Concerts e Livre Entretenimento, que, inspirado no clássico “Orgulho e Preconceito”, levou ao palco uma produção com canções de Chitãozinho e Xororó apresentadas por um elenco encabeçado pelos cantores – que também atuam, Lucy Alves e Gabriel Sater.

*Com informações do UOL Entretenimento.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Assisti aqui em Porto Alegre dia 30 no SESI, foi
    maravilhoso!
    Tudo me encantou , cenário , elenco, as
    músicas muito bem escolhidas e as vozes
    emocionavam!!
    Parabéns!! Digno de Broadway?
    Muito mais!! Continuem assim , com show de qualidade!!
    Retornem a Porto Alegre!!
    Foi pouco o tempo e no meio de feriado assim não vale!!!
    Abraços
    Ana Gonçalves
    ana.cerrito@gmail.com

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!