B!NewsMusicaisMusicalRio de Janeiro

Cerejeira Produções realizará montagem do off-Broadway “Heathers: The Musical”

http://www.youtube.com/watch?v=KNfklTDM8nU

A Cerejeira Produções, responsável por montar recentemente a primeira versão latino-americana do espetáculo “Ordinary Days“, está com um novo projeto: uma montagem nacional do musical alternativo “Heathers”, que por sua vez é uma adaptação de uma comédia de humor negro de mesmo nome, de 1989, estrelada por Winona Ryder e Christian Slaters. Heathers tem como protagonista a adolescente Verônica, que se sente atraída pelo sombrio Jason “J.D.” Dean, um rapaz que contesta a hierarquia estudantil em uma clássica escola norte-americana, onde líderes de torcidas atraentes – As Heathers que do título – e atletas estão no topo da frágil pirâmide social que rege esse universo tão retratado em filmes e séries.

Nos Estados Unidos, o espetáculo teve sua primeira leitura em 2010, com participação da atriz Kristen Bell no papel da protagonista Verônica. Três anos depois a peça estreou em Los Angeles durante um mês e com ingressos disputados. Após o sucesso na costa oeste, o musical estreou em Nova York no circuito alternativo off-Broadway. A obra teve duas indicações ao Drama Desk Awards, nas categorias de melhor partitura e melhor atriz pelos trabalhos dos compositores Laurence O’Keefe e Kevin Murphy e da atriz Barrett Wilbert Weed.

Por hora, a Cerejeira ainda não anunciou data para estreia de sua nova produção ou se abrirá audições para o elenco. Fiquem atentos ao B! para mais informações.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!