“La La Land” ganhará versão “in concert” no Hollywood Bowl, em Los Angeles

O sucesso de “La La Land” parece estar extrapolando as barreiras do cinema. O longa-musical ganhará uma versão “em concerto”, apresentado inicialmente no Hollywood Bowl, em Los Angeles, Estados Unidos. A produtora Lionsgate é a responsável pelo projeto, que deve iniciar já em maio deste ano, nos dias 26 e 27. Há previsão de uma turnê do espetáculo passando por países como Reino Unido, México, Turquia, Itália e Canadá além de cidades norte-americanas como Atlanta, Seattle, Portland, San Diego, San Antonio & Dallas, Indianapolis, Nashville, Milwaukee, Minneapolis, Denver, e Washington D.C. Por hora, o Brasil ainda não está na lista para receber o espetáculo.

Estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone, La La Land era um dos favoritos no Oscar deste ano, faturando seis estatuetas das 14 indicações em que concorria, além de ter vencido em quatro categorias no Bafta, premiação considerada o “Oscar britânico” e conquistado sete Globos de Ouro, incluindo melhor comédia ou musical. Diante de tamanho de expressivo resultado, já há produtores interessados em transformar o filme em um musical na Broadway.

No Brasil o filme também conquistou fãs, incluindo atores de teatro musical, como Diego Montez e Myra Ruiz, que gravaram um vídeo interpretando a canção “City of Stars”. A dupla Betto Sargentelli e Priscilla Cammarosano também apostaram na música, vencedora do Oscar de melhor canção e soltaram  voz.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s