“La La Land” pode chegar a Broadway

Consagrado no cinema, o longa musical “La La Land – Cantando Estações”, dirigido por Damien Chazelle, vem conquistando diversas indicações e grandes prêmios nas maiores celebrações da sétima arte. Depois de brilhar no Globo de Ouro, levando sete das sete nomeações que recebeu, incluindo Melhor Filme, a grande aposta do Oscar foi também o destaque do Bafta, garantindo 11 vagas na disputa pela consagração.

Um legítimo musical, com boa trilha e muita dança, a história de amor entre Sebastian, um pianista de jazz, e Mia, a barista e atriz iniciante, que buscam o sucesso de suas carreiras em Los Angeles, tem encantado o público e a crítica pelo mundo, despertando nos responsáveis o interesse em adaptá-lo para os palcos. De acordo com o site americano The Hollywood Reporter, o co-presidente do Lionsgate Motion Picture Group, Erik Feig, sinalizou a possibilidade: “Se quisermos fazer um espetáculo, podemos fazer um espetáculo”, disse ele durante a apresentação do Investors Day, em Denver, na última terça-feira, 10.

O longa, estrelado por Ryan GoslingEmma Stone, John Legend e grande elenco, e que dá início às suas pré estreias nesta quinta, 12, chega oficialmente aos cinemas do país na próxima semana, 19.

Confira o trailer:

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s