“Little Shop of Horrors” ganhará remake

Mais de três décadas desde sua estreia nos cinemas, a comédia musical de humor negro “Little Shop of Horrors” será revisitada pela Warner Bros. A informação foi publicada no site Deadline.com, que apresenta ainda os nomes do time criativo deste remake. Greg Berlanti será o diretor e Marc Platt está encarregado da produção enquanto o texto está nas mãos de Matthew Robinson e Ricky Gervais. Ainda não foram divulgados nomes para o elenco e data para chegada aos cinemas.

“Little Shop of Horrors”  foi originalmente um filme B dirigido por Roger Corman em 1960, mas que ganhou sucesso ao ser adaptado para uma versão musical na década de 1980, com uma trilha escrita por ninguém menos que Alan Menken, famoso compositor das canções os filmes da Disney. Após a estreia no circuito alternativo na Broadway, o musical foi adaptado para o cinema em 1986, estrelado por Ricky Moranis com direção de Frank Oz.

little_shop_of_horrors_cast

Elenco original de “Little Shop of Horrors”, de Roger Corman:.

A trama, digna de um filme de B apresenta Seimor  Krelboin, um pobre assistente que leva para o chefe uma planta exótica, que desperta a atenção das pessoas, fazendo os negócios prosperarem. Como forma de homenagear sua pretendente, o jovem atrapalhado batiza o vegetal de Audrey II, em homenagem a sua amada. A medida que a planta cresce, Seimor descobre que a mesma se alimenta de “carne” e para não perder o prestígio adquirido, começa a trazer novas vítimas para a criatura que adquire características monstruosas.

little_shop_of_horrors_poster

Poster da versão de 1986, dirigida por Frank Oz

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s