Claudia Netto é confirmada no elenco de “Vamp, O Musical”

claudia-netto_thumbApós uma série de atrasos, (de quase um ano), parece que a adaptação da novela “Vamp” para os palcos em um versão musical assinada pela Aventura Entretenimento começa a ganhar formas. O projeto, que estava previsto para entrar em cena neste ano acabou postergado para 2017 e já tem dois nomes confirmados em seu elenco. O primeiro é o ator Ney Latorraca, que deve reprisar seu papel como o Conde Vlad no musical, seguido por Simone Gutierrez, que acabou deixando o projeto. Agora, o nome mais recente confirmado é a atriz Claudia Netto, segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Atriz também repercutiu a informação em seu perfil no Instagram.

Claudia tem longa carreira em musicais, protagonizando obras como “Judy Garland – O Fim do Arco Íris”, “Na Bagunça do Teu Coração”, o “O Rei e Eu”, e mais recentemente “Se Eu Fosse Você – O Musical”, versão musical do filme de Daniel Filho que teve trilha sonora com canções de Rita Lee. Leia aqui uma reportagem exclusiva concedida pela atriz ao B!

View this post on Instagram

" O meu sangue ferve por você…"

A post shared by Claudia Netto (@claudia_netto) on

A produção ainda não tem data para estrear, mas segundo o site da produtora, entrará em cartaz no Teatro Riachuelo, nova casa no Rio de Janeiro, coordenada em parceria com Aventura Entretenimento. A direção do musical será de Jorge Fernando.

vamp_jpg_27_04

Anúncios

Autor: Cláudio Martins

Editor do A Broadway é Aqui! - MTB - 0039321/RJ

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.