Claudia Netto é confirmada no elenco de “Vamp, O Musical”

claudia-netto_thumbApós uma série de atrasos, (de quase um ano), parece que a adaptação da novela “Vamp” para os palcos em um versão musical assinada pela Aventura Entretenimento começa a ganhar formas. O projeto, que estava previsto para entrar em cena neste ano acabou postergado para 2017 e já tem dois nomes confirmados em seu elenco. O primeiro é o ator Ney Latorraca, que deve reprisar seu papel como o Conde Vlad no musical, seguido por Simone Gutierrez, que acabou deixando o projeto. Agora, o nome mais recente confirmado é a atriz Claudia Netto, segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Atriz também repercutiu a informação em seu perfil no Instagram.

Claudia tem longa carreira em musicais, protagonizando obras como “Judy Garland – O Fim do Arco Íris”, “Na Bagunça do Teu Coração”, o “O Rei e Eu”, e mais recentemente “Se Eu Fosse Você – O Musical”, versão musical do filme de Daniel Filho que teve trilha sonora com canções de Rita Lee. Leia aqui uma reportagem exclusiva concedida pela atriz ao B!

" O meu sangue ferve por você…"

A post shared by Claudia Netto (@claudia_netto) on

A produção ainda não tem data para estrear, mas segundo o site da produtora, entrará em cartaz no Teatro Riachuelo, nova casa no Rio de Janeiro, coordenada em parceria com Aventura Entretenimento. A direção do musical será de Jorge Fernando.

vamp_jpg_27_04

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s