B!CultB!NewsB!OffCurso e WorkshopEventoExclusivoFotosMusicaisMusicalSão Paulo

Veja como foi a primeira edição de “O Dia dos Musicais”

Aconteceu durante todo o dia de ontem, 08, no Espaço 10×21, em São Paulo, a primeira edição do evento “O Dia dos Musicais”, que reuniu grandes nomes do teatro musical em uma programação educacional e cultural repleta de aulas experimentais, práticas e teóricas, para àqueles que desejam ingressar no atlético universo do gênero. Renomados profissionais como Rafael Villar, Marcelo Klabin, Dr. Reinaldo Yazaki, Anelita Gallo, Andréia Vitfer, Chris Matallo e Beatriz Lucci se encarregaram de falar sobre canto, dança, teatro e saúde vocal para crianças, jovens e adultos, entre os inscritos, curiosos e já encaminhados no mercado.

o-dia-dos-musicais-2

O final do evento, considerado um sucesso ao atingir sua capacidade total e contar com lista de espera, foi coroado com um pocket show especial, apresentado pelos Mestres de Cerimônia Adriana Quadros e Diego Montez, onde nomes como Kiara Sasso, Thiago Machado, Giulia Nadruz e André Loddi soltaram a voz em famosas canções de musicais que não fizeram parte, numa divertida e desafiadora brincadeira. Teve atriz de “My Fair Lady” e “We Will Rock You” cantando “Wicked”, atores de “Ghost” cantando “Urinal”, atriz de “Gabriela” cantando “Ghost”, ator de “We Will Rock You” cantando “Nuvem de Lágrimas”, e muito mais.
O plus do dia ficou por conta da primeira aparição do elenco de “Rent”, o grupo brindou os convidados com duas canções, “Dias de Amor” e “Aluguel”, que fazem parte da nova montagem do clássico musical de Jonathan Larson, com estreia para marcada para dezembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

Veja fotos exclusivas:

A primeira edição de “O Dia dos Musicais”, é parte da comemoração de seis anos da marca “A Loja dos Musicais“, empresa especializada em produtos criativos para os musicais em cartaz no Brasil, tendo em sua vitrine mais de 30 lojas lançadas.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!