B!NewsEventoFotosMusicaisMusicalPromoçõesSão Paulo

“Wicked” terá sessão cosplay comemorativa

Em cartaz em São Paulo há quase oito meses, o fenômeno “Wicked”, que já foi visto por mais de 200 mil pessoas no Brasil e se despede do Teatro Renault em 18 de dezembro, celebra em 2016 o seu 13º ano de sucesso – desde a sua estreia nos Estados Unidos; E para entrar nessa festa, os fãs do musical estão convidados a prestigiar o espetáculo usando fantasias na sessão temática, que acontece na véspera do Halloween, mundialmente conhecido como a festa do Dia das Bruxas, dia 30 de outubro, às 20h.

Àqueles que estiverem à caráter poderão ainda ter a sorte de tirar uma foto exclusiva com o elenco do musical no palco, sorte essa que será dos donos das três melhores fantasias da noite. Para participar da seleção, basta chegar ao teatro fantasiado para assistir ao espetáculo e postar uma foto no Instagram com a hashtag #AniversárioWicked. A fantasia não é obrigatória para quem comprar ou já comprou seus ingressos para a “Sessão Cosplay”.

Foto: Naira Messa
Os ingressos para a Sessão Cosplay e também para outras sessões estão à venda na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país. Clientes Bradesco e Amex tem parcelamento em até quatro vezes, e demais clientes em até três vezes. WICKED tem sessões às quintas e sextas, às 21h; aos sábados, às 16h e 21h; e aos domingos, às 15h e 20h.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!