“Musicais Open Mic”: conheça a nova experiência musical paulistana

A noite de São Paulo vai ganhar a primeira edição do MOM (Musicais Open Mic), um projeto inédito idealizado por Derek George, Mariana Hidemi e Nicholas Maia, que consiste em reunir talentos e admiradores da boa música e do teatro musical em um ambiente descontraído, permitindo total entrosação entre amigos, e uma maior aproximação do público com seu artista favorito.

MOM.pngA proposta, que como o próprio nome sugere, funciona como um ‘microfone aberto’, cederá o palco para todo àquele interessado em mostrar seu potencial, oferecendo um cardápio musical repleto de sucessos, principalmente da Broadway, e o acompanhamento de uma banda composta por quatro músicos, Andrei Presser, Ed Woiski, Kiko Woiski e Heitor Sena. A nova experiência contará ainda com a presença de convidados especiais a cada edição, e faz sua estreia com a participação de Saulo Vasconcelos, Bianca Tadini, Ana Luiza Ferreira, Thiago Lemmos, o idealizador Nick Maia e Josi Lopes. 

Com repertório livre, o MOM acontece no Centro Cultural Rio Verde nesta terça, 18, à partir das 20h, e promete criar novas perspectivas sobre o trabalho de artistas já conhecidos e revelar novos talentos para o estilo.

Para garantir seu ingresso ou se inscrever para soltar a voz, acesse o site oficial e saiba mais: http://www.musicaisopenmic.com/

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s