“O Príncipe do Egito” terá apresentação especial com Patina Miller e grande elenco

O-Principe-do-EgitoA animação “O Príncipe do Egito” vai ganhar um concerto especial como parte do 24th Annual Summer Gala, da Bay Street. A noite contará com um jantar e um leilão, além da esperada leitura do primeiro ato desta nova adaptação teatral, escrita por Philip LaZebnik, e dirigida por Stephen Schwartz.

Para esta apresentação, que será realizada em 11 de julho, um elenco estrelar foi escolhido, entre os grandes nomes, Patina Miller, que interpretará Tzipporah (Zipora), Aaron Lazar no papel de Ramses, Norm Lewis como Jethro (Jetro), Matthew James Thomas como Moisés, Sthepen Bogardus como Seti, Julia Murney como Queen Tuya (Rainha Tuia), entre outros.
Junto com o elenco principal haverá ainda um grande coro composto por 20 artistas locais liderados pelo Coro Mestre Greg Wilson.

Conheça o elenco completo da apresentação e saiba mais:
Bay Street: 24th Annual Summer Gala

Patina e Zípora

Patina Miller será Zípora

Sobre “O Príncipe do Egito”…

Lançado em 1998, o longa de Stephen Schwartz, produzido pela DreamWorks Animation, é uma adaptação do Livro do Êxodo, que conta a trajetória de Moisés como príncipe do Egito. Sucesso de bilheteria, foi indicado a dois Oscars, vencendo em uma categoria, Melhor Canção Original, pela canção “When You Believe”, conhecida pelo dueto nas vozes de Whitney Houston e Mariah Carey. A música, escrita por Stephen Schwartz, foi nomeada para Melhor Canção Original no Golden Globe Awards e também indicada para Melhor Performance de uma música para um filme no ALMA Award.

Assista o clipe oficial de “When You Believe”

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s