B!BrasilColuna: B!BrasilMusicalMusical Brasileiro

Laila Garin e Osvaldo Mil reinauguram teatro em Salvador com “Eu Te Amo Mesmo Assim”

Ela se destacou em “Gonzagão, a Lenda” e brilhou como Elis Regina, em “Elis, a Musical”; Ele ganhou elogios como o leão Scar, em “O Rei Leão” e integrou o divertido elenco de “Se Eu Fosse Você”. Juntos, eles fizeram parte do musical “Enlace – A Loja do Ourives”, em 2012, mas foi em 2010 que os talentosos baianos Laila Garin e Osvaldo Mil contracenaram pela primeira vez, em “Eu Te Amo Mesmo Assim”.

Laila_Garin_Eu_Te_Amo_Mesmo_Assim
Foto: Divulgação

O espetáculo inspirado no cancioneiro sentimental brasileiro, e que partiu de uma leitura do livro “A arte de amar”, de Ovídio, estreou há cinco anos, na Casa da Gávea, no Rio de Janeiro, e agora, ganha uma nova montagem para comemorar a reabertura do Teatro Gregório de Mattos, em Salvador, realizada nesta quinta, 11, após ter suas portas e cortinas fechadas por oito anos.

O espetáculo, escrito por Jô Abdu, dirigido por João Sanches, sob a supervisão geral de João Falcão, e com a direção musical assinada por Alexandre Elias, conta com uma trilha sonora romântica, acompanhada por uma banda ao vivo, e embalada por canções de grandes nomes da música, como Chico Buarque, Vinícius de Moraes, José Augusto, Tim Maia, Roberto Carlos, entre outros.

1276-big
Foto: Divulgação

O espetáculo, que dura 60 minutos, terá somente duas apresentações, e pode ser visto nesta sexta, 12, e sábado 13, às 19h.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!