B!CultMusicaisPromoções

“Mudança de Hábito” celebra o amor com promoção de “Dia dos Namorados”

As freiras mais queridas do teatro musical vão celebrar o amor durante todo o mês de junho com uma campanha especial de Dia dos Namorados, presentando os sorteados com um jantar abençoado, na companhia do divertido casal do espetáculo, Deloris Van Cartier e Eddie Souther.

Para participar, os interessados só precisam “espalhar o amor” pela internet.
Vá até o Teatro Renault, e tire uma foto criativa, inspirada na data mais romântica do ano. A foto deve ser publicada na rede social Instagram, em um perfil pessoal público, e estar acompanhada da hashtag promocional #espalheoamor. 
Ao todo serão 04 jantares no mês, um por semana, onde o vencedor e seu acompanhante serão escolhidos a partir de uma bancada de juris, que avaliarão a originalidade, criatividade e adequação ao tema.

O anúncio do selecionado da semana será feito toda terça-feira. O jantar poderá ser marcado para quarta ou quinta-feira, sujeito à disponibilidade do casal selecionado e do casal do espetáculo. Os vencedores anunciados deverão contatar a T4F em um de seus canais (Facebook, Twitter ou Instagram) para formalizar a entrega do prêmio. Caso o vencedor não se pronuncie em até 24h, um novo participante será selecionado e comunicado posteriormente.

A promoção é válida até 28 de junho, último fim de semana do mês. Participe e boa sorte!

mdh-mes_dos_namorados-650x650

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!