Clássico “O Fantasma da Ópera” vai virar série de TV pela ABC

Os fãs do clássico “O Fantasma da Ópera” já podem comemorar uma novidade para um futuro não muito distante. O sucesso escrito por Gaston Leroux, em 1909, que já encantou em suas diversas versões para o cinema e para o mundo do teatro, especialmente o musical, agora, vai conquistar também o universo das séries de TV, e tudo graças à uma iniciativa do canal ABC.

Marc Cherry - Foto: Divulgação

Marc Cherry – Foto: Divulgação

Segundo o The Hollyood Reporter, a emissora inovou e procurou pelo produtor Marc Cherry, de “Desperate Housewives”, para encomendar uma nova versão do romance gótico, que deve seguir a linha do também seriado “Nashville”, e usará dos já esperados elementos musicais, incrementando a trama com toques perceptíveis de modernidade. A história terá como personagens principais o previsível homem deformado e mascarado, que habita um teatro de ópera, e uma jovem e bonita cantora iniciante, a quem oferece ajuda e proteção.

O roteiro, que deve ter uma hora de duração por episódio e será ambientado no mundo tentador e ao mesmo tempo cruel dos negócios da música, ficará a cargo da dupla Alan Zachary e Michael Weiner, do musical da Broadway “First Date”, mas até o momento, é só o que se sabe sobre essa nova produção, ainda sem elenco definido e possível data de exibição dentro do ano de 2015.

tpoto

Anúncios

Uma resposta para “Clássico “O Fantasma da Ópera” vai virar série de TV pela ABC

  1. Pingback: O Fantasma da Ópera vai virar série de TV pelo canal ABC Burn Book·

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s