Ícaro Silva será Simonal em musical biográfico

Ele já brilhou como o personagem Marvin, em “Rock in Rio – O Musical”, papel que lhe rendeu uma indicação de Melhor Ator Coadjuvante ao Prêmio Bibi Ferreira, emocionou como Jair Rodrigues, o grande amigo da eterna Pimentinha em “Elis, a Musical”, e agora vai reafirmar sua ginga e molejo ao dar vida à Simonal, em “S’imbora, o Musical – A história de Wilson Simonal”.

Ícaro Silva

Foto: Divulgação

Ícaro Silva foi o escolhido para protagonizar o espetáculo produzido pela PlanMusic, estreante no gênero, que contará a vida e cantará a obra de um dos maiores nomes da música brasileira nas décadas de 60 e 70, um cantor carioca que transitava por ritmos variados como a MPB, o samba, e o soul, dominava instrumentos como pandeiro, piano e trompete, e balançava plateias com seu repertório dançante, que incluía sucessos eternizados como “Mamãe Passou Açúcar em Mim”, “Nem Vem Que Não Tem”, “Balanço Zona Sul”, “Sá Marina” e “País Tropical” – famoso na voz de Jorge Bem. Estão no elenco também os atores Gabriel Stauffer (O Grande Circo Místico), Victor Maia (Quase Normal), e Jorge Barbosa Neto (O Rei Leão).

A história daquele que foi eleito o 4º melhor cantor brasileiro de todos os tempos pela revista Rolling Stone Brasil, chega para o mundo dos musicais biográficos pelas mãos de Nelson Motta e Patrícia Andrade, que assinam o texto repetindo a parceria de sucesso feita em “Elis, a Musical”, e sob a direção de Pedro Brício. A estreia acontecerá em solo carioca, e já tem data marcada para 15 de janeiro, no Teatro Carlos Gomes.

WilsonSimonal

Anúncios

3 Respostas para “Ícaro Silva será Simonal em musical biográfico

  1. Pingback: “S’Imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal” chega a SP em junho | A Broadway é Aqui!·

  2. Pingback: JP Rufino interpretará Wilson Simonal durante infância em musical biográfico | A Broadway é Aqui!·

  3. Olá, bom dia!

    Me chamo Thiago Balbino. Sou pianista/tecladista e gostaria de saber se já estão abertas as inscrições para audição desse musical?

    Grato pela atenção,

    Thiago Balbino

    Curtir

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s