MusicaisPelo Brasil

“Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical” estreia em São Paulo depois da Copa

Por Diana Dantas

O musical sobre a trajetória de vida, fama, amor e morte de um dos maiores ídolos do rock nacional, Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza, já tem data de estreia em São Paulo. Após uma longa espera, os paulistanos vão poder conferir “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz” no Teatro Procópio Ferreira, a partir do no dia 18 de julho, sexta-feira, logo depois do fim da Copa do Mundo.

O espetáculo repete o percurso de sucesso da também biografia “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”, do mesmo diretor, João Fonseca. Com texto de Aloísio Abreu, o musical foi elogiado pela crítica especializada e lotou as plateias durante toda temporada no Rio de Janeiro, onde fez sua estreia, e nas cidades por onde têm passado durante sua turnê pelo pais, que já incluiu Santos, Vitoria, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Paulínia, Curitiba, e a recém visitada, Goiânia. Além da história do cantor, compositor e poeta carioca, o musical também tem encantado o público pela atuação de Emilio Dantas, que interpreta o protagonista.

Para a temporada na capital paulista, no entanto, algumas alterações de elenco serão feitas. Dois atores se despediram da produção para se dedicar a televisão, integrando a nova temporada de “Malhação”, na TV Globo. Bruno Fraga foi substituído por Oscar Fabião, no papel de Maurício Barros. No lugar de Fabião, que fazia o Swing Masculino, está Igor Miranda Alves. Já a personagem de Yasmin Gomlesvky, intérprete de Bebel Gilberto, será agora de Brenda Nadler. O elenco ainda conta com nomes como Susana Ribeiro (Lucinha Araújo) e Marcelo Várzea (João Araújo).

cazuza

 

Serviço:

“Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”
Teatro Procópio Ferreira (641 lugares)
Rua Augusta, 2.823, Cerqueira César – São Paulo, SP
Quando: A partir de 18 de julho
        De quinta a sexta, às 21h; 
        Sábados, às 17h30 e 21h30
        Domingos, às 18h.
Quanto: Entre R$ 50 a R$180
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!