Möeller & Botelho preparam novo musical com Gregório Duvivier, Clarice Falcão e Maria Clara Gueiros

A nova aposta dos produtores Claudio Botelho e Charles Möeller é a comédia musical “Promises, Promises“, com estreia marcada para 2015.
No elenco, o casal Gregório Duvivier e Clarice Falcão contracenarão juntos, ao lado de Maria Clara Gueiros.
Este é o segundo trabalho da dupla com Gregório, que protagonizouComo Vencer na Vida Sem Fazer Força, e também é a terceira vez que Maria Clara participa de um musical dos produtores – que integrou o elenco de “As Bruxas de Eastwick” e “O Mágico de Oz”, como a Bruxa Má do Oeste.

Promises, Promises é originalmente um filme norte-americano de 1960, com direção de Billy Wilder e estrelado por Jack Lemmon e Shriley MacLaine. O longa-metragem inspirou o musical “Se meu apartamento falasse“, que estreou na Broadway em 1968, com canções compostas por Burt Bacharah, letras de Hal Davis e texto de Neil Simon. Em 2011, o espetáculo retornou à Broadway, estrelado por Sean Hayes e Kristin Chenoweth.

Família no palco: Marica Clara Gueiros é madrasta de Gregório Duvivier, ao lado de sua namorada do ator // FOTO: Rio News

Ainda para este ano, Charles e Claudio preparam o musicalOs Saltimbancos Trapalhões“, adaptação do filme estrelado pelo famoso grupo de humoristas em 1981. Os fãs poderão comemorar o reencontro de Renato Aragão e Dedé Santana, que já confirmaram a participação no elenco.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.