MusicaisPelo Brasil

“Cássia Eller – O Musical” estreia no CCBB-RJ

A espera foi longa, desde que divulgamos o projeto, em novembro de 2012, mas agora ela chegou ao fim. Estreia hoje, 29, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, a nova aposta do teatro musical biográfico, ssia Eller – O Musical”.
A dona de uma das vozes mais marcantes entra agora para o time de ícones da música brasileira que já tiveram suas vidas e carreiras eternizadas no palco, bem como Nara Leão, Tom Jobim e Vinícius de Moraes, Tim MaiaElis Regina, Cazuza, Rita Lee, entre outros.

Para contar a historia da roqueira, que começa antes do início da carreira, a escolhida foi a curitibana Tacy de Campos, que enfrentou mais de 1000 candidatas, e já se garante nas semelhanças físicas e vocais, além de demonstrar total entrosamento com sua personagem há um bom tempo; A eleita, que já tem uma carreira como cantora, se apresenta também como cover da dona das meias 3/4, o que faz desse desafio certamente algo bem mais confortável.

Tacy de Campos como Cássia Eller – Foto: Divulgação

Ao lado dela, Evelyn Castro (Tim Maia – Vale Tudo), Eline Porto, Emerson Espíndola (Hair), Jana Figarella, Mario Hermeto Thainá Gallo vão reviver toda a trajetória musical de Cássia Eller, desde os primeiros passos no mundo artístico, até sua explosão nacional, mesclando com momentos da vida pessoal e passeando por seus relacionamentos profissionais e amorosos, especialmente com Maria Eugênia, sua companheira, com quem viveu e criou o filho Chicão – os primeiros a aprovarem a realização do projeto.

Tacy Campos (Cássia Eller) e Emerson Espíndola (Nando Reis) - Foto: Divulgação
Tacy de Campos (Cássia Eller) e Emerson Espíndola (Nando Reis) – Foto: Divulgação

Idealizado por Gustavo Nunes, com texto de Patrícia Andrade, sob a direção de João Fonseca e Vinícius Arneiro, direção musical de Lan Lan, figurinos de Marília Carneiro, e cenários de Nello Marrese, o espetáculo é uma produção da Turbilhão de Ideias, e chega ao CCBB para uma temporada que vai até 20 de julho. A turnê pelo país está garantida, e os fãs de São Paulo, Brasília e Belo Horizonte já podem se preparar para soltar a voz em clássicos como “Malandragem”, “Relicário”, “Recreio”, “All Star”, e muito mais.

 

Serviço:

Teatro CCBB - RJ 
Rua Primeiro de Março, 66 - Centro

Quando: 29 de maio a 20 de julho de 2014
              quarta-feira a sexta-feira, às 19h
              sábado às 19h30
              domingo às 19h.

Quanto: R$10,00 inteira / R$ 5,00 meia
Classificação etária: 14 anos
Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!